CONCURSO FEST’UP DE JINGLES

2021

A APP – Associação dos Profissionais de Propaganda e a AESP – Associação das Emissoras de Rádio do Estado de SP realizará no Fest’Up 2021 o concurso de jingles, com o objetivo de divulgar “A essencialidade do Rádio.

Estaremos divulgando o ganhador

Em breve!

REGULAMENTO CONCURSO FEST’UP DE JINGLES

1)  Podem participar do Concurso Fest’Up de Jingles, alunos regulares dos cursos de Publicidade e Propaganda, individualmente ou em grupos, sem limite de participantes

2) Um mesmo participante poderá inscrever mais de uma peça.

3) Serão aceitos todos os jingles entregues no formato MP3, com a duração máxima de 30” (trinta segundos) para cada jingle inscrito, respeitada uma tolerância de 10% para mais ou para menos, a respectiva letra enviada por formulário/e-mail, a ficha de inscrição de Jingles e cópia do protocolo de inscrição do grupo. Jingles com duração superior a 33” (trinta e três) ou inferior a 27” (vinte e sete) serão desclassificados.

4) Todos os jingles – deverão se enquadrar ao tema: A essencialidade do Rádio. O briefing é criar um jingle institucional com o intuito de divulgar o rádio como um meio de comunicação de fundamental relevância na vida do cidadão e da comunidade e mostrar a sua importância para o nosso mercado, lembrando que o material deve ter 30” de duração, no máximo. É desejável que esse material lance um conceito para a essencialidade do rádio, que poderá ser a assinatura da peça, em locução ou não.

5) Os jingles deverão ser enviados via formulário específico no site da APP até o dia 30 de setembro/2021, juntamente com a ficha de inscrição, devidamente preenchida, com o titulo e nome da faculdade e do(s) participante(s)

6) O material inscrito passará por uma seleção realizada por membros da diretoria da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda, da AESP – Assoc. das Emissoras de Rádio de SP – e profissionais convidados do mercado. No encerramento do Fest’Up serão informados os 03 melhores jingles

7) O vencedor será premiado com o troféu Garra do Galo e terá sua veiculação nas rádios associadas à AESP. O segundo e o terceito lugar receberão um certificado de participação.

8) O júri é soberano em sua decisão e sobre os casos não constantes desse regulamento.

9) Após o concurso o material ficará por 30 dias à disposição da APP. Após este prazo o material será inutilizado.

10) O jingle vencedor deste concurso passará a ser de uso exclusivo da AESP e por esta poderá ser utilizado, em sua forma original ou adaptada, para divulgação como parte das comemorações dos 100 anos do Rádio.

Preencha o formulário de inscrição

    Open chat