EAD APP BRASIL

Confira abaixo os conteúdos disponíveis no EAD da APP Brasil.

Acesse

Curso EAD APP

Storytelling como Ferramenta de Comunicação

O curso propõe uma abordagem inédita e contemporânea sobre a construção de narrativas usando técnicas de storytelling, que vai além do clichê mercadológico. A área da Comunicação é o foco central deste curso que, com teoria e muita prática, visa mostrar e desenvolver a habilidade de contar histórias que envolvam e provoquem o engajamento dos públicos em diversos tipos de plataformas.

  • Quantidade de Módulos

    16 Aulas

  • Duração

    309 mins

Curso EAD APP

Mídias Digitais: do pixel ao público

O professor Guilherme Mazzo Garcia desenvolveu um curso completinho, que apresenta os detalhes das novas mídias digitais, abordando temas como conceitos básicos, uso das redes sociais para empresas de todos os portes, as principais ferramentas do segmento e mostrará como ativar e otimizar campanhas em diferentes plataformas digitais.
  • Quantidade de Módulos

    17 Aulas

  • Duração

    243 mins

Curso EAD APP

Criatividade para Empreender

O curso aborda a criatividade como meio para alavancar os negócios, a carreira e a vida, aplicando ferramentas criativas que vão ajudar no desbloqueio de ideias inovadoras. Você vai aprender que pode ser mais criativo (a), com exercícios práticos e dicas para que você potencialize e saia da caixa.

  • Quantidade de Módulos

    24 Aulas

  • Duração

    87 mins

Curso EAD APP

BANHO DE GESTÃO 2022

Para discutir os temas atuais e principais desafios dos gestores de agências de comunicação, a APP Brasil realizou o Workshop Banho de Gestão, nos dias 27 e 28 de abril.
Em um formato totalmente on-line, grandes profissionais falaram sobre gestão
financeira, fiscal e tributária; gestão de contratos; gestão de talentos, gestão criativa, relações internacionais, novos negócios e muito mais!
  • Quantidade de Módulos

    8 aulas

  • Duração

    7h 21m

Curso EAD APP

Curso de Prospecção para Veículos de Comunicação

Este curso apresenta conceitos e ferramentas práticas, desenvolvidas a partir de duas experiências profissionais de captação de novos negócios para o mercado publicitário.

Ele foi desenvolvido na troca de informação com diversos profissionais que, como você, precisam conquistar clientes e gerar novos negócios. Por isso é um guia prático para orientar o trabalho de qualquer executivo trabalhando no mercado publicitário brasileiro.

  • Quantidade de Módulos

    22 aulas

  • Duração

    aproximadamente 3 horas