Inscrições Abertas para o Young Lions Brazil 2011
O Young Lions Brazil 2011- Programa desenvolvido pela organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que permite a participação de jovens criativos no mais importante festival de publicidade do mundo, já foi lançado e recebe inscrições online. Interessados com até 28 anos poderão entrar na disputa e se tornar integrantes da delegação brasileira de youngs. Para realizar a inscrição e consultar o regulamento basta acessar o site www.younglions.com.br, criado pela Agência ClickIsobar.
Este ano, as inscrições de todas as categorias do Young Lions Brazil 2011, podem ser feitas através do novo site, que contém informações e as últimas notícias sobre o Programa. O interessado deve clicar na seção Inscrições, preencher o formulário e imprimir a ficha de inscrição que deverá ser anexada à pasta dos trabalhos a serem entregues para o julgamento.
Outra novidade para o Programa deste ano, é que todos os portfólios e cases inscritos poderão ser vistos no site do Young Lions Brazil 2011 (opção do participante). As peças inscritas serão analisadas por um júri especial, a partir de critérios como: excelência do trabalho criativo, potencial do candidato para desenvolvimento e integração com o meio profissional.
Os interessados poderão se inscrever em mais de uma categoria, enviando para cada uma delas os documentos de inscrição, comprovantes de depósitos específicos para cada categoria, e portfólios/cases para o julgamento. Podem participar profissionais que trabalhem em departamentos de criação das agências de publicidade e de comunicação digital, planejadores, mídias, diretores de filmes publicitários e profissionais que trabalhem em empresas anunciantes.
Sobre as categorias:
AD/CW (Criação) – Destinada a Diretores de Arte e Redatores que trabalham na criação de agências de publicidade
Digital – Profissionais criativos da área digital de agências ou qualquer empresa de websites e mensagens publicitárias para internet
Planning – Jovens Planejadores de campanhas publicitárias de qualquer departamento ou área de trabalho de agências, veículos, clientes ou fornecedores.
Film– Diretores, Produtores e todos os profissionais que trabalham na produção de filmes publicitários
Contacts (Mídia) – Profissionais de Planejamento de veículos, plataformas de comunicação on e off-line, out of home, varejo ou qualquer outro ponto de contato com o consumidor
Young Clients – Profissionais da área de marketing que trabalham em empresas anunciantes, responsáveis pela coordenação de estratégias de comunicação.
Realização: O Estado de S. Paulo
Organização: Editora Referência e Emmanuel Publio Dias
Apoiadores: ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, APRO – Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais, CCSP – Clube de Criação de São Paulo, Fischer+Fala! (Campanha de Comunicação), Grupo de Planejamento e Momentum (Organização de Eventos).
Patrocinadores: ABAP- Associação Brasileira de Agências de Publicidade, Agência ClickIsobar, ARP – Associação Riograndense de Propaganda, Cemusa, Grupo de Mídia de São Paulo e ESPM.
Produção e Assessoria de Imprensa: MADIAMUNDOMARKETING
Informações para a Imprensa:
MadiaMundoMarketing
Leliane Vidotti – lelianevidotti@madiamundomarketing.com.br
Fone: (11) 3065-6464
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!