Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias 2012
A Associação dos Profissionais de Propaganda – APP tem como um dos seus principais objetivos o aprimoramento e atualização técnica dos profissionais de propaganda, visando elevar o nível profissional do negócio da comunicação.
Esta mesma atenção é dispensada aos estudantes de comunicação, através do Fest’Up, no Concurso de Jingles, no Concurso de Material Gráfico e no Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias que anualmente destacam os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC entre as principais faculdades de publicidade e propaganda de São Paulo e outras localidades do Estado.
O Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias há 33 anos ininterruptamente estimula essa prática e, proporciona interação entre os formandos e profissionais de propaganda que compõem a banca julgadora. Os alunos apresentam suas campanhas e são o foco principal.
Acontece entre os dias 19 de novembro – data do encerramento das inscrições – e 8 de dezembro- data da apresentação das faculdades classificadas para a final.
Está aberto à todas as Escolas que mantenham regularmente o curso de Publicidade e Propaganda e possuam turmas no último ano e promovam trabalhos de conclusão de curso (TCC) ou monografias. Somente um trabalho por escola/campos poderá ser inscrito. Confira o regulamento geral.
AGENDA:
Data limite de inscrição: 21 de novembro de 2012 (prorrogado para o dia 29/novembro)
Data limite para entrega do book: 29 de novembro de 2012
Data da divulgação dos classificados à final: 03 de dezembro de 2012
Data da apresentação o final: 08 de dezembro de 2012
MAIS INFORMAÇÕES:
Associação dos Profissionais de Propaganda – APP Brasil
Tel.: 11 3813-0188
E-mail: jeni@https://appbrasil.org.br/
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!