Inovadores de Visão
O “Inovadores de Visão” é um evento da APP em parceria com a ESPM-SP, voltado a profissionais e estudantes de Publicidade e Propaganda que querem interagir diretamente com os principais executivos do mercado, sobre os temas mais atuais e mais impactantes da área, gerando mais aproveitamento e participação sobre o conteúdo abordado.
A ideia é fundamentar diferentes conceitos sobre um tema central, debatendo questões e tendências do mercado, ao mesmo tempo em que gera as mais diversas reflexões.
Nesta edição, trataremos do tema “A propaganda em tempos de branded content”.
Tema:
“A PROPAGANDA EM TEMPOS DE BRANDED CONTENT”
Convidados:
– Bertrand Cocallemen (Coca) – Head de planejamento estratégico da F.Biz.
– Paulo Roberto Cunha – Coordenador do Curso De Comunicação Social ESPM/SP
– Rafael Marchesi Camanho – Sócio-Diretor da AMPLIX e Professor no Curso de Publicidade e Propaganda da ESPM/SP
– Mediador: José Francisco Queiroz – VP de Marketing da ESPM/SP
Quando?
Dia 05 de outubro de 2015
Das 19h30 às 21h
Onde?
Auditório Renato Castelo Branco ESPM
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana São Paulo – SP
Qual o preço da inscrição?
Associados da APP e estudantes de comunicação: gratuito
Não Associados: R$ 120,00
Informações:
atendimento@https://appbrasil.org.br/
11.3813.0188
[inscricao]
Sobre os palestrantes:
Bertrand Cocallemen (Coca)
17 anos de experiência profissional. Head de planejamento estratégico da F.Biz. Atuou 6 anos na F/Nazca S&S onde migrou a sua carreira de gerente de projeto digital para planejamento estratégico. Entre as agências digitais, destaca-se o trabalho realizado como diretor executivo de planejamento estratégico da Agência Click Isobar (hoje Isobar) e passagem na CuboCC como chief strategy officer. Já em meio aos anunciantes, Coca atuou no Banco ABN AMRO Real e como diretor de inovação e digital da Nike do Brasil.
Paulo Roberto Ferreira da Cunha
Experiência profissional como: publicitário em agências de propaganda (22 anos), docente (15 anos) e psicanalista (dois anos). Doutorando em Comunicação pela ESPM-SP. Formação em Psicanálise pelo CEP (Centro de Estudos Psicanalíticos). Mestre em Comunicação. Especialização em: Formação de Professores para o Ensino Superior em Marketing. Graduação em Comunicação Social. Áreas de pesquisa: pensamento estratégico, comportamento humano e cinema. Autor do livro “O cinema musical norte-americano – história, gênero e estratégias da indústria do entretenimento”.
Rafael Marchesi Camanho
Atualmente é Sócio-Diretor da AMPLIX e Professor no Curso de Publicidade e Propaganda da ESPM/SP. Trabalha com desenvolvimento de campanha com foco em conversão digital, posicionamento da marca frente seus públicos de interesse, estruturação de portfólio visando maximizar o lucro da empresa. gestão da carteira de 100 clientes entre eles marcas como Sky, Carrefour, Unilever entre outros. Foi Diretor de Planejamento da F.biz . Formado na Escola Superior de Propaganda e Marketing (Jun/2008). Mestre em Administração, FEI. (Jun/2012).
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!