2º Workshop de Vendas e Atendimento de Veículos de Comunicação
A Associação dos Profissionais de Propaganda realizou na última segunda-feira, dia 06, o 2º Workshop de Vendas e Atendimento de Veículos de Comunicação.
Para falar um pouco sobre a maneira de negociar nos dias de hoje, Marcelo Benez, Diretor de Publicidade da Folha de S. Paulo abriu o Workshop com a palestra “O profissional de Vendas nos Veículos de Comunicação”.
Em seguida, Raquel Rodrigues – Diretora BNI – Business Networking International, falou da importância em saber relacionar e, antes disso o valor de estar bem. Com dinâmicas em grupo, fez exercícios que valorizavam a ação de ouvir o próximo, Ilustrando o tema apresentado “Networking se faz com emoção”.
Fábio Torres, Sócio da EnVendas, com a palestra “Negociação e Vendas Consultiva” abordou estratégias e exemplificou casos que resultam numa boa venda. Seguido por Marta Gucciardi, Sócia-diretora da Casa do Texto, que colocou a importância em saber se expressar. Com a palestra “O profissional e a imagem Digital” falou sobre os exageros das redes sociais e como se portar diante de certas situações.
Com a palestra “O profissional de vendas sob o olhar do profissional de Mídia”, Daniel Chalfon, Presidente do Grupo de Mídia e Sócio da Loducca, mostrou a distribuição que comanda na agência hoje e o que acontece no dia a dia do mídia, com dados que tornaram mais expressivas as mudanças que ocorreram no setor econômico.
Confira mais fotos do evento aqui!
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!