PH Gomes
Quem não se lembra do filme das Caveirinhas para a Nova Schin? Entre as muitas campanhas criadas por PH, um dos cases mais marcantes foi o da Nova Schin, que estabeleceu o conceito “Cervejão”. A ação durou três anos e colocou a marca à frente dos concorrentes Skol e Brahma, sendo considerada a campanha mais lembrada e preferida pelos consumidores, segundo avaliação do Grupo Meio & Mensagem.
Um dos novos principais nomes da publicidade brasileira, PH Gomes lidera o time da White Propaganda, responsável pelas campanhas de Ferrero – o que inclui Nutella, Kinder Ovo, TicTac, Ferrero Rocher, Raffaello e Kinder Chocolate – SABESP, Sebrae, DeMillus, Skechers, Tak da Nutritec, Agnus Cordeiros Select entre outras.
Em sua trajetória profissional, acumula passagens pela Leo Burnett, Euro e Ogilvy, onde iniciou sua carreira como redator e permaneceu por dez anos. já, desenvolveu trabalhos para grandes anunciantes, incluindo Fiat, Portal Terra, Telefônica, Banco do Brasil, Unilever, Reckitt Benckiser, Correios, Grupo Multiplan, Rossi Construtora, IBM, Samsung, Citroën e Brasil Kirin, entre outros.
PH também coleciona muitos prêmios nacionais e internacionais. Os mais recentes são um Leão de Prata em Cannes; um Gran Prix, no Festival de Nova York; Ouro, no One Show; e Ouro, no FIAP.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!