Ruy Lindenberg
Ruy Lindenberg trabalhou como redator e Vice-Presidente de Criação em algumas das melhores agências do país, como W/Brasil, DPZ, Talent, Young&Rubicam e Leo Burnett. Possui os mais importantes prêmios nacionais e internacionais. Em 2011 quando era VP de Criação da Leo Burnett assumiu a Presidência da agência durante 9 meses quando preparou a Leo Burnett para um novo ciclo de vida. Criou entre outras, a campanha “Bonita Camisa Fernandinho”, para USTop, “Cachorrinho da Cofap”, “Quebradeira” para Golden Cross e foi o Diretor de Criação da campanha Novo Uno, o lançamento da Fiat mais importante dos últimos anos. Recebeu o Profissional de Criação do Prêmio Caboré em 2003 e Agência do Ano Prêmio Caboré pela Leo Burnett em duas oportunidades. Foi eleito para o Hall da Fama, do Clube de Criação de São Paulo, em 2010. Tem sido jurado constante em festivais internacionais como Cannes, Clio, El Sol, Young Guns, Effie, El Ojo, FIAP. A esta altura do campeonato já desistiu de entender de comunicação mas ainda não desistiu de tentar aprender sobre comunicação.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!