Heloisa Lima
Iniciou sua carreira em 2003 no atendimento do departamento digital da DM9DDB, posteriormente se tornou responsável pelo planejamento de mídia online da agência. Durante sua passagem pela DM9DDB, trabalhou para a equipe de planejamento da Tribal DDB em NY. Em 2006, na Almap BBDO, foi responsável pelo planejamento e compra de mídia online e outras mídias interativas da agência. E em 2007, foi responsável por montar a operação de Internet na agência Leo Burnett, posteriormente também trabalhou na Dentsu Latin America (2009) responsável por planejamento e mídia digital e na DPZ como Diretor Geral de Mídia (2012). Em sua última passagem profissional foi Diretora de Mídia e Digital da Millward Brown (2014), responsável pelos estudos da área.
Em 2008, foi apontada entre os 30 profissionais até 30 anos considerados as próximas promessas do mercado, no especial veiculado na edição de 30 anos da revista Meio&Mensagem. Atualmente é Diretora de Mídia, Business Intelligence e Conectividade da BFerraz. Entre seus prêmios estão: Profissional de Mídia do Ano – Prêmio MMOnline/MSN (2006); NY Festival (2006); Maxi Mídia (2004 e 2006); Prêmio Folha/UOL de Mídia (2006); Prêmio de Mídia Estadão (2005).
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!