Belas Artes é Bicampeã do Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias
O Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias anualmente reúne os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) das faculdades de Publicidade participantes. Este ano foram 30 trabalhos inscritos e quatro foram escolhidos pela comissão julgadora para a final.
O Centro Universitário Belas Artes, com o produto Pedigree, garantiu o primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo e o grupo levou para casa o Troféu Garra do Galo, certificados e o prêmio de R$ 1.500,00. Os alunos Bianca Maciel, Caroline Morelo, Karen Luise, Leandro Gimenez, Lucas Furlan e Mariana Toledo também dedicaram a premiação ao professor Rodrigo Cândido que acompanhou apresentação no evento.
O segundo lugar ficou para a Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) pelo produto Doação de Medula Óssea, com equipe que conquistou o valor de R$ 1.000,00 e os certificados. Já os alunos da Universidade Católica de Santos (UNISANTOS) com o projeto Chilli Beans, e os estudantes da Universidade São Judas Tadeu com a ação CVC dividiram o terceiro lugar e receberam os certificados de participação.
Nívia Galego, proprietária da Slim – Studio de Ideias; Alessandre Siano, Diretor de Mídia e Negócios da Zoégas Comunicação & Marketing Digital; e Julio Andrade, Diretor de Criação da Publicidade Archote, fizeram parte do corpo de jurados e destacaram pontos importantes para o inicio da carreira profissional.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!