ABA PETROBRAS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL
08h30/09h00 – Credenciamento e welcome-coffee
09h00/09h10 – Abertura
Eric Albanese, Diretor de Comunicação e Marca da OI e Presidente da ABA – Capítulo Rio
MC – Manuela Pinho, Especialista em Comunicação com foco em redes sociais
09h10/10h20 – Rio 2016 – Potencializando a experiência dos Jogos
A quatro meses dos Jogos Rio 2016, o painel vai traçar um panorama sobre os impactos do maior evento esportivo do planeta na própria capital e como o digital pode potencializar a experiência da audiência nessa que será a Olimpíada mais social de todos os tempos.
. Gaetano Lops, CEO da Gael, agência responsável pelos live sites do Porto Maravilha e Parque Madureira no Rio 2016
. Rafael Lisboa, Coordenador de estratégia de comunicação da Prefeitura do Rio
. Carlos Moreira Jr, Diretor Geral do Twitter Brasil e Vice-Presidente para América Latina
Moderador: Fabio Medeiros, Esporte Interativo
10h20/11h00 – Oportunidades para o mercado de comunicação e para as marcas ocasionadas pelo mercado de tecnologia
. Demian Waldman, Sócio da Tomorro, NY
11h00/11h20 – Coffee break
11h20/12h20 – Modelos e soluções: como lidar com as novas demandas digitais e como elas modificaram processos e o próprio modelo de negócio das agências?
Painel com alguns líderes de agências que tem como proposta desenvolver projetos inseridos no contexto digital, sem distinção em on e off e com propostas diferentes dos modelos tradicionais já que não são baseados em mídia, com apresentação de cases, seguido de debate.
. Roberto Grosman, Co-CEO da Fbiz
. Tito Santos, CEO da Agência Azul
. Debatedora: Fernanda Saboya, Diretora de Canais da Kolab
Moderadora: Erica Campbell, Diretora de Mídia, Digital e CRM da L?Oréal
12h20/14h20 – Almoço
14h20/15h10 – Das palavras para os vídeos: os novos caminhos do engajamento – VIDEO
O digital propõe a mudança de paradigma das palavras para o vídeo. Em um mundo de gifs, emoticons e outros formatos, os exemplos de pessoas que estejam propagando vídeos em plataformas como YouTube.
. Vitor Lima, Sócio-Diretor de planejamento da Branded e professor de Pós-Graduação e MBA da FGV e ESPM
. George Benson, Sócio da Rede Pulp
. Maurício Martins, Gerente Pedagógico do canal Descomplica
Moderadora: Flávia João Flamínio, Presidente do Comitê RJ do IAB Brasil
15h10/16h10 – O desafio de construir marca e perenizar os aplicativos
Empresas surgidas a partir de aplicativos mobile começam a ganhar espaço e se tornar players relevantes. Vamos ouvir o que algumas delas tem a contar e como lidam com a questão de construção de marca.
. Eduardo Grinberg, CEO do PiniOn
. Ado Fonseca, CEO do Moving
Moderador: José Saad Neto, Fundador e Head de Conteúdo da GoAd Media
16h10/16h30 – Coffee break
16h30/17h00 – Preparando-se para o desafio do cliente individual e digital?
Apresentação irá traçar um amplo panorama de como as mudanças em curso na comunicação, no consumo de informações e no poder transferido para as pessoas estão impactando a vida dos profissionais de marketing.
. Mauro Segura, Diretor de marketing e comunicação da IBM
17h00 – Encerramento
Marco Simões, Representante Executivo da ABA – Capítulo Rio
Informações
Vagas: 150
Sócios da ABA: R$ 900,00
Demais interessados: R$ 1.500,00
Local: AUDITÓRIO DA UNIVERSIDADE PETROBRAS
RUA ULYSSES GUIMARÃES, 565 – TÉRREO – CIDADE NOVA
RIO DE JANEIRO – RJ
Credenciamento: À partir das 08h30
Horário: Das 08h30 às 17h
Incluso: Welcome Coffee, Coffee-breaks e certificado de participação.
Estacionamento: Não incluso
Observação: Associados da ABA: R$ 900,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 1200,00.
Demais interessados: R$ 1500,00.
Inscrições clique aqui!
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!