63º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade
O 63º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade acontece de 18 a 25 de junho de 2016.
O Festival Internacional de Criatividade, também conhecido como Cannes Lions abrange o Lions Healh, Lions Innovation e Lions Entertainment. Fundado em 1954, o Festival acontece todo mês de junho em Cannes, França. O Festival também é o ponto de encontro global para anunciantes, publicitários e profissionais de comunicação.
Mais de 15.000 delegados de 95 países participam do programa de oito dias de exibições, mostras e palestras por líderes de pensamento de todo o mundo. Cannes Lions é imperdível para qualquer pessoa envolvida na comunicação da marca. Mais de 40.000 trabalhos de todo o mundo são inscritos, exibidos e julgados no Festival.
As empresas vencedoras recebem o troféu Lion, uma referência mundial de excelência criativa, nas categorias Film, Print, Outdoor, Interactive, Radio, Design, Product Design, Promo & Activation, Film Craft, Mobile e Integrated Advertising, bem como a melhor Media, Direct, PR, Integrated, Creative Effectiveness, Creative Data, Innovation, Entertainment e Music Ideas, Pharma e Health & Wellness.
Os membros dos júris de 2016 são:
Health & Wellness
– Joshua Prince, executivo chefe de marketing, Omnicom Health Group, Global – Presidente do Júri
– Matt Gill, diretor de criação do grupo, Healthy Thinking Group, Austrália
– Gerrard Malcolm, sócio de criação e diretor gerente, Insight AU, Austrália
– Andre Laurentino, diretor executivo global de criação para a Unilever, Ogilvy & Mather, Global
– Carmen Botelho, diretor de criação do grupo & sócio gerente, Float Health, Portugal
– Jana Apostolopulu, executivo chefe de criação, Pink Carrots Communications, Alemanha
– Peter Matheson Gay, executivo chefe de criação, Health, Weber Shandwick, EUA
– Chris Duffey, vice-presidente executivo, diretor global de tecnologia de criatividade, Sudler Worldwide, Global
– Bindu Menon, CEO, Point Blank Advertising, Índia
– Masaya Shimizu, diretor de planejamento, Dentsu, Japão
– Emilio Solis, diretor regional de criação, Leo Burnett México
– Jason Romeyko, diretor executivo global de criação, Saatchi&Saatchi Geneva, Suíça
– Al Young, executivo chefe de criação, FCB Inferno, RU
– Zuleika Burnett, diretor executivo, Criação & Inovação, Havas Life Medicom, RU
– Martin Hafley, diretor de criação, DDB Remedy, RU
– Melyssa Weible, sócio gerente e co-fundador, Elixir Health PR, EUA
– Carlos Ricque, vice-presidente executivo, criativo, DigitasLBi, EUA
Pharma Lions
– Alexandra von Plato, presidente do grupo, Publicis Healthcare Communications Group, North America – Presidente do Júri
– Peter Smith, diretor executivo regional de criação, Ogilvy CommonHealth, APAC
– Phil Brown, diretor de criação, Bill Curtis e Phil Brown, Austrália
– Anne de Schweinitz, diretor gerente global, Healthcare, FleishmanHillard Healthcare, Global
– John Reid, executivo chefe de criação, Wunderman DC, EUA
– Veronica Trujillo, diretora da área de criação, TBWA/WorldHealth, México
– Sean Riley, diretor executivo de criação, McCann Health, Japão & Norte da Ásia
– Richard Rayment, diretor de criação, InVentiv Health Communications, RU
– Tina Fascetti, executivo chefe de criação, Guidemark Health, EUA
– Rich Levy, executivo chefe de criação, FCB Health, EUA
Quando?
De 18 a 25 de junho de 2016
Onde?
Cannes, França
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!