As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil 2016
13ª edição das “ Grandes Sacadas de Marketing do Brasil/2016”.
Este evento homenageia as melhores práticas de marketing das empresas à luz de uma metodologia que avalia a estratégia das organizações ao longo de um período (2015).
Quando?
dia 22/06/2016
Onde?
No Espaço Manacá/CRA-SP (Av. 9 de Julho, 3830)
Inscrições:
cenam@cenam.org ou pelo telefone (11) 3887.8485
Mais informações:
www.grandessacadasdemakt.com.br
Sobre o evento:
Um dos mais fascinantes desafios do marketing é encontrar os caminhos certos para chegar ao coração do público-alvo de um produto ou serviço. Certamente ali dentro é dada a palavra final que o transforma de alvo em consumidor. Não à toa, se fala em ‘conquistar clientes’. Assim como nos demais relacionamentos, em que a conquista é o objetivo, é preciso, sim, qualidade, empenho e estratégia. Mas o que pode fazer toda a diferença, ao final, é uma sacada inteligente, capaz de quebrar até mesmo a maior das resistências.
Este foi o desafio maior do CENAM para desenvolver e lançar o projeto “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil”.
Vivemos no nosso país um novo estágio de valorização dos profissionais e das empresas com o pensamento voltado para a enorme possibilidade do livre mercadoser, cada vez mais, a fórmula propulsora do desenvolvimento.
Para tanto, o espaço para o crescimento das ações de Marketing está, mais do que nunca, garantido.
Nosso objetivo é criar, anualmente, um Fórum em que as tendências e as estratégias de marketing estabelecidas e vivenciadas possam ser expostas, trocadas e discutidas por um público ávido por estas informações. E, por conseguinte, valorizar as empresas que adotam uma “grande sacada” capaz de diferenciar pelo impacto, resultados positivos e crescimento no seu market share.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!