ABA MIDIA
Programa
08h30/09h00 – Credenciamento e Welcome Coffee
09h/09h05 – Abertura
Juliana Nunes, Presidente da ABA e VP de Assuntos Corporativos, Sustentabilidade, RH e compliance da Brasil Kirin.
09h05/09h50 – Impactos da recessão nos investimentos publicitários no Brasil
Panorama e comparativo da evolução dos investimentos nos últimos anos e análise de como a crise atual está afetando o modelo de negócios. Quais meios são mais beneficiados pela crise? Comparativo com outros países. Palestra seguida de debate.
Orlando Lopes, CEO do Kantar Ibope Media.
Moderador: Heródoto Barbeiro, Jornalista e Âncora da Record News.
09h50/10h40 – Métricas e eficiência de OOH
O meio OOH evoluiu bastante nos últimos anos, voltando a conquistar share e relevância nos planos de mídia das marcas. O painel irá abordar os 5 pilares que norteiam essa retomada, fazendo uma análise da jornada do consumidor, um panorama dessa mídia no mundo, o profissionalismo hoje praticado no Brasil, o desenvolvimento de métricas e análises de complementariedade de mídia e finalizando com estratégias de inovação e engajamento. Um painel para esclarecer definitivamente o poder da mídia exterior nos resultados de comunicação das marcas.
Eduardo Alvarenga, Presidente da ABOOH e CEO da Elemídia.
Daniel Simões, Sócio-Diretor Geral da Eletromídia.
Violeta Noya, Presidente da Otima.
Lizandra Freitas, Presidente da Clear Channel.
Ana Celia Biondi, Diretora Geral da JC Decaux.
Moderador: Marco Frade, Diretor de Mídia da Unilever.
10h40/11h10 – Coffee break
11h10/12h – Painel Internacional – Big Data e mensuração de audiência
Andrew Green, Global Head of Audience Solutions da Ipsos Connect.
Moderador: Marcelo Trípoli, Sócio da Ref+T.
12h/13h30 – Almoço
13h30/ 14h20 – Painel Internacional – O protagonismo do vídeo no novo contexto da mídia
O consumo de vídeo online cresce rápido pode se tornar tão importante quanto a TV aberta (em audiência e faturamento). Apresentação de cada uma das plataformas e suas variadas formas de uso, com discussão sobre até onde o vídeo online deve avançar.
Julia Lamaison, Media Research & Insight Director na GfK – UK. Estudo GfK “Total Video Behaviour”.
Fátima Pissarra, CEO da Vevo.
Eco Moliterno, Diretor Executivo de Criação da Agência Africa.
Moderadora: Natacha Volpini, Head of Digital & Content da Heineken Brasil.
14h20/15h – Adblocking e adfraud: prejuízo para marcas e publishers
É crescente o uso de ferramentas que bloqueiam os anúncios, especialmente em mobile. Da mesma forma, surgem a cada dia formas mais sofisticadas de fraude em publicidade digital. Como esses dois fatores afetam as estratégias de veículos e marcas?
– Adblocking:
Pedro Silva, Presidente do IVC.
André Vinicius, Managing Director do UOL.
– Adfraud:
Luiz Kroeff, Consultor de Desenvolvimento de Negócios da Tomorro\\\ Americas.
Moderador: Henrique Belmonte, Vice-Presidente do Comitê de Mídia da ABA e Gerente de Mídia da Telefônica Vivo.
15h/15h30 – Coffee break
15h30/ 16h10 – Painel Internacional – Tecnologia e mensuração de resultados: como a mídia de performance está transformando o mercado
A mídia programática é uma realidade que veio para ficar e que está transformando a forma como se planeja e se compra mídia. Muito além das tecnicidades, quais são as principais tendências nessa área e como as marcas podem tirar proveito da tecnologia para atingir seus públicos de maneira mais eficiente.
Vijay Rao, Senior Vice-President, Enterprise Estrategy at AOL plataform.
Moderadora: Érica Campbell, Presidente do Comitê de Mídia da ABA e Diretora de Mídia, Digital e CRM da L´Oréal.
16h10/17h – Veículos: transição, adaptação e reinvenção
Representantes de veículos debatem o momento dos diversos meios e como atravessam o impacto das mudanças, que são diferentes para cada um.
Walter Longo, Presidente da Abril.
Marcelo Benez, Diretor Executivo Comercial da Folha de S.Paulo.
Marcelo Meira, Vice-Presidente Executivo do Grupo Bandeirantes.
Fred Müller, Diretor Comercial da Globosat.
Moderadora: Em definição.
17h – Encerramento
Érica Campbell, Presidente do Comitê de Mídia da ABA e Diretora de Mídia, Digital e CRM da L´Oréal.
Valor da Inscrição:
Associados da ABA: R$ 900,00
Associados da APP valor especial: R$ 1000,00
Demais interessados: R$ 1500,00
Faça sua inscrição aqui!
Local: RENAISSANCE SP HOTEL
ALAMEDA SANTOS, 2233 – JD. PAULISTA
SÃO PAULO – SP
Credeciamento: Das 08h30 às 09h
Horário: Das 08h30 às 17h
Incluso: Welcome Coffee, Coffee-Breaks, Almoço, Tradução Simultânea e Certificado de Participação
Estacionamento: Não incluso
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!