Felipe Ramirez Lakhovsky – Creative Development and MarComs Regional Director, Latin America
Felipe é responsável pelo Portfólio de Desenvolvimento Criativo de Kantar Millward Brown na América Latina. Nos último anos, seu papel principal tem sido acompanhar empresas da região em seus processos de crescimento de marca, demonstrando o papel central da comunicação para esse crescimento, mesmo em tempos de crise.
É economista e se especializou em Gestão de Marketing pela Universidad del Rosario, na Colômbia.
Com 20 anos de experiência em Marketing e expertise em marcas e comunicação, ajudou a levar o escritório da Kantar Millward Brown Colômbia a se tornar, em apenas 5 anos, um dos líderes na América Latina. Foi diretor de clientes LATAM com base no Brasil, onde teve a oportunidade de apoiar marcas multinacionais, regionais e locais, igualmente importantes. Em 2014, assumiu a área de Desenvolvimento Criativo e Marketing da Kantar Millward Brown na América Latina, responsável pelo desdobramento técnico e comercial do conjunto de soluções voltadas para o desenvolvimento criativo. Agora é parte do Comitê Global de Inovações Criativas e Desenvolvimento da Kantar Millward Brown, bem como do Conselho Global de Marketing.
Participa ativamente de fóruns internacionais importantes, como ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), ABEP (Associação Brasileira de Pesquisa de Mercado), APEIM (Associação Peruana de Pesquisa de Mercado), Kantar Talks Brasil, bem como vários Webinars a nível global e regional. Ativamente envolvido com o MMA (Mobile Marketing Association) na América Latina.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!