ABA SUMMIT
Programa
ABA Summit
Novos públicos, novas abordagens
Objetivo:
Na era digital, em que os conteúdos em vídeo são a forma de comunicação que mais cresce, as questões de gênero, o comportamento dos millenialls e o crescimento da população acima dos 50 anos levam as empresas a repensar o discurso e a estratégia. Conhecer as novas facetas do público e sintonizar o discurso das marcas a esses consumidores torna-se, assim, o grande desafio do marketing hoje.
08h30/09h – Credenciamento e welcome coffee
09h/09h10 – Abertura
Juliana Nunes, Vice-Presidente de Assuntos Corporativos, Sustentabilidade, RH e Compliance da Brasil Kirin e Presidente da ABA.
09h10/10h – Painel Internacional – O crescimento mundial do vídeo, mobile e tendências no digital.
Conexão, interação e inovação na era dos vídeos online. Quais as tendências deste mercado? Quem são os influenciadores? Como as marcas têm falado com os consumidores?
A experiência multiplataforma da comunicação na era digital.
Jan Riemens, CEO & Founder da Zoomin TV.
Debatedores:
– Eduardo Tibiriçá, CEO e Fundador do Grupo Bossa Nova.
– Roberto Grosman, Co-Presidente da F.Biz.
10h/10h30 – Coffee Break
10h30/12h – As conversas sobre mulheres, gênero e ageism foi puro modismo?
Pessoas e comportamento ditam a agenda das marcas. Acabou-se a definição de públicos pelo poder de compra. Questões de gêneros, novas facetas de comportamentos dos millenials e o crescimento da população 50+ fazem estratégias e abordagens das empresas serem totalmente revistas com foco nos indivíduos. O mercado está preparado para essa mudança de paradigma? Quais os novos mindsets dessa transformação comportamental que impacta diretamente o marketing, a comunicação e a mídia?
Update: tensões sociais e marcas.
Daniela Bogoricin, Brand Strategist do Twitter.
O consumidor liquido, o impacto nas marcas & os Millennials
Sonia Bueno, Presidente da Kantar Brasil.
Perfil da população 50+ no Brasil
Renato Meirelles, Sócio do Instituto Locomotiva.
Equidade de gêneros e raça na publicidade brasileira
Carla Alzamora, Diretora de Planejamento da Agência Heads e Membro da ONU Mulheres .
Debatedores:
– Alexandre Bouza, Diretor de Marketing do Grupo Boticário e Conselheiro da ABA.
– Beatriz Galloni, VP de Marketing MasterCard e Conselheira da ABA e
– Denise Figueiredo, Diretora de Marca & Consumidor da Natura e Diretora da ABA.
12h – Encerramento
Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.
Informações
Vagas: 250
Local: INTER-CONTINENTAL
AL. SANTOS, 1123 –
SÃO PAULO – SP
Credeciamento: Das 08h às 09h
Horário: Das 09h às 12h
Recados: As apresentações autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.
Incluso: Welcome Coffee, coffee-break, tradução simultânea e certificado de participação.
Estacionamento: Não incluso
Observação: Valor da Inscrição: Associados da ABA: R$ 900,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 1200,00
Demais interessados: R$ 1500,00
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!