ESPM no Cinema apresenta sessão Segmentando o Novo Consumidor
A qualidade e a excelência da ESPM chegaram na tela do seu cinema!
Com transmissões ao vivo para cinemas e um calendário completo de sessões ministradas por professores renomados, o inédito projeto ESPM no Cinema terá a duração de quatro meses – de agosto a novembro de 2016 –, com exibições agendadas para todas as terças-feiras, às 20h, em salas de cinema de diversos estados do Brasil.
Para conduzir as sessões, selecionamos um corpo docente especializado, que apresentará conteúdos de quatro esferas diferentes da comunicação: marketing digital; tendências em comunicação com o mercado; inovação e criatividade; e o novo consumidor brasileiro. As transmissões ao vivo acontecerão diretamente dos estúdios Cinelive.
Os participantes que forem aos cinemas poderão fazer o download de um material de apoio, enviar perguntas e interagir por meio da #CineliveESPM no Twitter. Estes são dois dos diferenciais do evento, que tem como principal objetivo disseminar o conhecimento e capacitar pessoas.
Dia 29/11 – Segmentando o Novo Consumidor
A segmentação de públicos é um dos principais fatores a serem considerados em uma campanha de comunicação. A despedida do projeto ESPM no Cinema vai trazer o assunto voltado para a segmentação psicográfica. Garanta o seu ingresso e finalize o ciclo com chave de ouro e muito conhecimento na bagagem. Dia 29 de novembro, às 20h.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!