Kantar IBOPE Media atualiza representatividade do ponto de audiência de TV
Desde 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizou a representatividade de um ponto de audiência de televisão, que equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.
Neste ano, um ponto de audiência nos 15 mercados regularmente aferidos pelo instituto, por exemplo, representa 245.702 domicílios e 688.211 indivíduos. Abaixo, a lista de equivalência também para as praças da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro, por domicílios e indivíduos.
Sobre a Kantar IBOPE Media
A Kantar IBOPE Media é a divisão latino-americana da Kantar Media, líder global em inteligência de mídia. A empresa oferece as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão.
Parte do grupo Kantar – braço do Grupo WPP responsável pela gestão de informação – a Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.
Acesse www.kantaribopemedia.com para mais informações.
@K_IBOPEMedia
Kantar IBOPE Media
company/Kantar IBOPE
@KantarMedia
+KantarIBOPEMedia
Sobre a Kantar Media
A Kantar Media é líder global em inteligência de mídia, fornecendo aos clientes dados que precisam para tomar decisões informadas sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia. Parte da Kantar, braço da WPP de gestão de investimentos de dados, a Kantar Media fornece informações abrangentes e precisas sobre o consumo, desempenho e investimento em mídia.
Para mais informações, visite o site www.kantarmedia.com
@Kantar_Media
KantarMediaGlobal
company/kantar-media
@KantarMedia
+KantarMedia
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!