CENP em Revista traz esquizofrenia digital como destaque da primeira edição de 2017
O CENP (Conselho Executivo de Normas-Padrão) trouxe como pauta principal da primeira edição deste ano um dos assuntos mais comentados atualmente, a esquizofrenia digital. Vale a pena conferir os relatos da repercutida palestra de Marc Pritchard (Chief Brand Officer da P&G) para a conferência anual do IAB (IAB Annual Leadership Meeting), sobre os problemas e as futuras soluções para a área digital.
Importantíssimo para a história do CENP, a edição fala sobre a decisão do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) que, no inicio deste ano, depois de um longo processo, reconheceu Normas-Padrão da Atividade Publicitária como amparadas pela legislação em vigor no país.
Dentre outros assuntos, a revista também traz um balanço das atividades desenvolvidas pelo CENP durante o ano de 2016, mostrando ações que trouxeram benefícios a seus associados. O crescimento das agências certificadas e a simplificação para a utilização do BUP – Banco Único de Listas de Preços do CENP. Além disso, no último ano, o site do CENP inovou trazendo iniciativas continuadas de comunicação, visando complementar a leitura da revista digital.
A CENP em Revista está disponível gratuitamente para aparelhos móveis no sistema Apple/IOS e Android. As edições também pode ser acessadas pelo site do CENP (www.cenp.com.br/cenp-em-revista/), o download é livre e gratuito.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!