Silvio Soledade, diretor financeiro e cultural da APP, é jurado no Prêmio Social Media Week
Essa é a lista dos jurados do Prêmio Social Media Week 2017. Será um time misto de professores da pós-graduação da ESPM e entidades do mercado de comunicação.
Nosso diretor financeiro e cultural Silvio Soledade foi convidado para participar como jurado nesta edição 2017. Silvio já atuou nas áreas de gestão financeira de empresas como: TV Bandeirantes, TV Globo, Grupo RBS (RS e SC), Canal Rural, LageMagy (Grupo Talent), Agnelo Pacheco e Lautert_Associados.
É professor universitário de cadeiras de Gestão Empresarial e Gestão de Processos. Personal & Executive Coach certificado pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching. Consultor de empresas e sócio da PlanoGestão.
As inscrições para a premiação vão até o dia 31 de julho e todos os inscritos terão seus cases apresentado no evento. Confira o regulamento completo do Prêmio Social Media Week São Paulo 2017 clicando aqui!
Abaixo a apresentação de todos os jurados do evento.
Alexis Pagliarini – Fenapro
Diretor Superintendente da FENAPRO e especialista em processos de Design Thinking e Criatividade. Foi Presidente da MPI Brazil. Assina a coluna Beyond the Line do PROPMAK. Foi presidente do júri do Prêmio Colunistas Promoção (2016 e 2017) e do Ampro Globes 2015. Foi palestrante no Cannes Lions em 2008 e 2010.
Bruno Vilarino – ABRADi
Presidente do Comitê de Mídias Sociais da ABRADi. Professor, Consultor e Palestrante, especialista em vendas e operações de atendimento e relacionamento em canais digitais,
Diretor de Canais Digitais na Alkes. Membro do Comitê de Melhores Práticas de Aprendizagem da ABRH.
Atuou consultivamente em operações digitais de empresas como: Unilever, Itaú, Banco do Brasil e O Boticário.
Caio Bianchi – ESPM
Doutorando em inovação internacional, mestre em gestão internacional e especialista em negociação internacional. É docente e pesquisador nas áreas de gestão da criatividade e inovação, economia criativa, cidades criativas e empreendedorismo. Também possui experiência como empreendedor, supervisor audiovisual, produtor cinematográfico, roteirista corporativo, assessor de eventos, consultor de inovação pedagógica e intérprete corporativo trilíngue.
Carlos Henrique Carvalho – ABRACOM
Presidente-executivo da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom. Graduado em jornalismo, tem especialização em gestão de empresas de comunicação pela Fundação Dom Cabral. Foi diretor, produtor e editor de programas de televisão, documentários e debates nos canais Sesc/Senac TV, Rede Cultura, Rede Record e TV Gazeta.
Daltro Martins – ABRADi-SP
Fundou a AG2 Nurun em 1999. Em 2010 vendeu a empresa para o grupo Publicis (PWW), a partir desta data assumiu o cargo de COO (Chief Operation Officer) sendo responsável por toda a área de operações nas sedes de Sao Paulo, Pelotas e Rio de janeiro.
A partir de out/2015 deixou a AG2 Nurun e passou a atuar como consultor em operações digitais, atualmente é o presidente da ABRADi-SP da ABRADi-SP para a gestão 2017/2019.
Daniel Rosa – Adnews
Participou da criação da primeira associação de mídia interativa do Brasil, a AMI (hoje rebatizada como IAB). Criou o primeiro site do Grupo de Mídia São Paulo. Assumiu a liderança da primeira consultoria de mídia do Brasil: a Dainet Multimídia e Comunicações. Participou da criação do Adnews onde é sócio-diretor e atualmente apresenta o programa AdTalks.
Elisa Pequini – IAB
Presidente do Comitê de Mídias Sociais do IAB Brasil, sócio-diretora da agência Social Tailors e Mestre em Novas Mídias pela Universidade do Texas. Em seu portfólio estão clientes como Konami, Disney, Universal Pictures e Sony.
Fabrício Saad – ESPM
Atuou em empresas como McCann, MasterCard, SulAmerica, Grupo Abril e Accor. Estatístico com pós em marketing, MBA executivo pela Dom Cabral e pós-MBA em Gestão da Inovação pela Kellogg School of Management (USA) e em Economia Criativa pela Fundação CUOA (IT). Professor convidado da Casa do Saber e nos cursos de pós/ MBA da ESPM.
Gabriela Manzini – Digitalks
Gabriela Manzini é jornalista especialista em comunicação corporativa. Em suas passagens por agências de comunicação e marketing, atendeu clientes como Microsoft, Philco, Wacom Brasil, Toshiba Brasil, Citibank, Credicard Hall, Omron, Internacional Shopping Guarulhos, e os cantores Fábio Jr. e Paula Lima. Na área corporativa, trabalhou no departamento de marketing da Shoestock e é a atual gerente de Conteúdo do Digitalks.
Gal Barradas – ABAP
Formada em Administração, com pós-graduação em Semiótica do Texto Publicitário pela Universidade de Paris 8, Gal tem 27 anos de experiência, tendo trabalho em agências como W/Brasil, Agencia Click e F/Nazca S&S, e cases como Skol e Unibanco. Foi também VP da MPM no Grupo ABC. Em 2010, tornou-se sócia da F.biz. Em 2014, fundou a BETC São Paulo, juntamente com Erh Ray. Em 2017, a agência incorporou a Havas Worldwide e passou a atuar sob a bandeira BETC/Havas. Entre os principais clientes da BETC/Havas estão China in Box, Citroën, Hering, Parmalat, Pão de Açúcar, Peugeot e Reckitt Benckiser.
Gerson Ribeiro – ESPM
Sócio-Fundador e Diretor Executivo da Vitrio. Possui mais de 17 anos de experiência no mercado digital. É referência em mídia de performance e métricas e palestrante nos principais eventos de Digital do Brasil. Também é Professor de Marketing Digital e e-Commerce para Pós-Graduação e MBA na ESPM.
Luciana Burger – ESPM
Expert em Marketing Digital com larga experiência em vendas e operações adquiridas nos principais portais da América Latina. Em 2012 Luciana juntou-se ao Terra Networks (Telefónica) como Diretora de Operações Globais. Antes de ingressar no Terra, ela dedicou sete anos de sua carreira na Microsoft, em publicidade on-line. Desde 2015, Luciana ocupa a posição de Managing Director da comScore Brasil.
Martha Gabriel
Autora de 5 livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital” e “Educ@r: a (r)evolução digital na educação”, finalista do Prêmio Jabuti, já realizou mais de 70 palestras no exterior, além de 4 TEDx. Apresentadora da websérie “Caminhos da Inovação” e do “Mundo Digital” da Rádio Jovem Pan. Executiva e consultora nas áreas de marketing, business, inovação. Engenheira, pós-graduada em Marketing e Design, mestre e PhD em artes, e Educação Executiva no MIT. Professora de pós graduação na PUC-SP, no TIDD (Tecnologias da Inteligência), de MBAs, e faculty internacional da CrossKnowledge.
Sandra Martinelli – ABA
Foi Diretora de Atendimento da Ogilvy por 6 anos; Diretora de Marketing do Unibanco por 14 anos; Head de marketing do Santander por 6 anos; Diretora de Ativação da Grey por 18 meses e é presidente executiva da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, desde setembro de 2014. Foi eleita a “Executiva do Ano” em 1996, pela Associação Brasileira das Mulheres de Negócios de SP e Hall of the fame de Marketing, em 2017.
Silvio Soledade – APP
Professor universitário de cadeiras de Gestão Empresarial e Gestão de Processos. Personal & Executive Coach certificado pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching. Consultor de empresas e sócio da PlanoGestão. Acumula ainda os cargos de Diretor Financeiro e Diretor Cultural da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP). Atuou nas áreas de gestão financeira de empresas como: TV Bandeirantes, TV Globo, Grupo RBS (RS e SC), Canal Rural, LageMagy (Grupo Talent), Agnelo Pacheco e Lautert_Associados.
Sthefan Berwanger – ESPM
Tem Pós-Graduação em Educação no Ensino Superior e Bacharelado em Física pela USP, trabalhou durante 10 anos na área acadêmica com pesquisa e coordenação de desenvolvimento de sistemas de informações acadêmicos. Atuou nos departamentos de Business Intelligence da AgênciaClick, 10’SA, Ogilvy Brasil e Grupo TV1 onde Gerenciou a equipe de análise de resultados em meios digitais. Tem mais de 10 anos de experiência no segmento acadêmico, coordenando e lecionando cursos de pós-graduação nas áreas de Negócios e Marketing Digital de escolas como ESPM, BSP e USP.
Thiago Bacchin – ESPM
Trabalha com Internet desde 1995 e com Search Marketing desde 1999, é um dos pioneiros no Brasil em Marketing de Performance. Em 2009 foi Presidente do Comitê SEM da IAB Brasil . Liderou a edição brasileira do maior evento de Search Marketing do mundo: Search Marketing Expo – SMX em 2008 e 2009. Liderou projetos digitais em empresas como L’Oréal, Claro, Samsung, RBS, Saraiva, Kalunga, WEG, Casa & Vídeo, Insper, Polishop e outros. Professor da ESPM no MBA de Marketing Digital.
Tomás Trojan – ESPM
Chief Strategy Officer da Cadastra, Agência Digital Full Service e especializada em Performance. Atua no mercado digital há 11 anos e é Professor no Pós-Graduação da ESPM desde 2012, lecionando as disciplinas de Search Marketing e E-Commerce.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!