Marcas sem um Propósito são marcas sem alma
– Porque a Identificação do Propósito desfaz a armadilha dos statements de missão e valores, que hoje não são capazes de individualizar as empresas.
– Existe alguma correlação entre ter um Propósito e a geração de valor econômico?
– Há um método eficaz para identificar o Propósito das marcas.
Jaime Troiano
Formado em Engenharia Química pela FEI e em Sociologia pela USP, Jaime fundou e comanda há 24 anos a TroianoBranding, a primeira empresa brasileira dedicada integralmente à gestão de marcas. Antes disso foi VP de Planejamento e Consumer Insights para agências como Young & Rubicam, MPM-Lintas e BBDO, com atuação em toda América Latina. Possui diversos artigos e estudos publicados e premiados sobre Branding e comportamento do consumidor no Brasil e exterior. É autor do livro As Marcas no Divã, uma análise de consumidores e criação de valor (Ed.Globo).
Nos últimos 24 anos, esteve sempre presente nas relações e projetos com um grupo muito grande clientes, brasileiros e internacionais, entre os quais: Grupo Algar, Bradesco Seguros, CBN, Companhia de Jesus, Directv, ESPM, Estadão, FEI, Globosat, GRAAC, Grupo Petrópolis, Itaú, J.Macêdo, Libbs, M. Dias Branco, Meio & Mensagem, Netshoes, O Globo, Pepsico, Porto Seguro, Riachuelo, Sistema Verdes Mares, Rhodia-Grupo Solvay, Tecnisa, Tamboré Empreendimentos, Unilever, Ypê e muitos outros.
Quando?
19/10/2017
Local:
Faculdades Cásper Líbero
Das 19h30 às 21h
Alunos Cásper e convidados APP: gratuito
Não associados: R$ 180,00
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