Grupo de Atendimento realiza GA Summit 2017
O GA Grupo de Atendimento realizou dia 30 de novembro o GA Summit 2017, no Auditório Phillip Kotler, da ESPM, reunindo os profissionais de negócios das principais empresas de comunicação do mercado.
Nesta edição o ponto central destacado pelo presidente Cláudio Kalim e diretores do GA, foi o tema “Nosso Valor”, inserido nas palestras e paineis que discutiram o valor da atividade da Propaganda na economia, o valor da contribuição das agências no negócio do cliente, o valor das grandes parcerias agência + cliente e o papel do profissional de Atendimento neste contexto.
A programação também contou com o Prêmio Affonso Serra, que homenageou um dos profissionais de Atendimento mais reconhecidos, premiados e emblemáticos do mercado publicitário: José Eustachio, que presenteou a plateia com tom inspirador e apaixonado pelo seu ofício, a Propaganda.
Participaram do GA Summit 2017 as várias gerações de profissionais que compõem este segmento da Indústria da Comunicação. Os debates foram repletos de conteúdo, provocando uma reflexão sobre a necessidade de Valorização do profissional de Atendimento e, em um olhar mais amplo, o Valor da Propaganda e do Marketing na sustentabilidade da sociedade.
Também foram prestigiar o evento, José Maurício Pires Alves diretor cultural, Maria Teresa Borges Arbulu e Amadeu Nogueira, da diretoria Acadêmica e Social, além de Silvio Soledade, diretor financeiro que integra a diretoria do GA Grupo de Atendimento.
A Associação dos Profissionais de Propaganda tem a satisfação de apoiar o GA Grupo de Atendimento desde a fase que estava em criação. Hoje, depois de cinco anos, é reconhecido pelo esforço em prol da melhor performance do profissional de Atendimento.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!