O que fez 2019 valer a pena: Celso Vergeiro, CEO da Adstream
O ano de 2019 foi cheio de realizações, pessoais e profissionais. Há algum tempo, a equipe da Adstream vinha trabalhando em um projeto para melhorar ainda mais as entregas para os nossos clientes e que, nesse ano, implantamos com sucesso.
O primeiro deles foi o One Delivery. A nova plataforma entrega conteúdo dos seis maiores meios de comunicação por meio de uma única ferramenta. O lançamento proporciona muita facilidade de navegação, extrema velocidade e uma cobertura de crossmedia mais abrangente em nível global, com mais de 80 mil destinos.
Outra novidade criada com o intuito de desburocratizar processos foi o APP Adstream One. Com ele, é possível acompanhar entregas de conteúdos publicitários em diversos veículos ao redor do mundo, a qualquer hora e em qualquer lugar.
Enfim, o ano foi de muitas conquistas e já estou ansioso para o ano de 2020!
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!