O DAY AFTER
Por Nenê Zimmermann*
Quando tudo recomeçar seremos o que perdemos há muito tempo, a emoção, a paixão, o respeito, a humanidade.
O novo vírus deve ensinar que sempre tem alguém do nosso lado, de que uma quarentena protege a todos e mostra as diferenças sociais.
A COMUNICAÇÃO já vinha perdendo aquilo que mais precisava a fidelidade entre anunciante, agência e consumidor. Tudo estava muito nebuloso na relação de negócios.
O mercado deve aproveitar a oportunidade para mostrar que o distanciamento e o isolamento foram armas de sabedoria e que a guerra pela vida pode ser feita usando talento, criatividade e inovação.
O mercado gaúcho como celeiro de criativos e de força de trabalho incansável saberá, com certeza, se recuperar não tão rápido, mas com força e fé.
*Nenê Zimmermann é publicitário, atua há mais de 50 anos no mercado de comunicação. Acumula passagens por agências e veículos de comunicação, no Rio Grande do Sul, Brasília e Santa Catarina.
O blog Coluna do Nenê já completa mais de 20 anos cobrindo e fazendo acontecer as notícias, artigos, especiais da publicidade brasileira e mundial.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!