Bake Off estreia nova temporada com apoio de Philco e Lacday
Com 18 episódios, programa foi gravado seguindo todas as medidas de segurança para proteger funcionários e participantes
Fonte: Propmark
Neste sábado (15) o SBT estreia a sexta temporada do Bake Off Brasil. A atração comandada por Nadja Haddad e que conta com a participação dos chefs Beca Milano e Olivier Anquier, vai reunir 16 participantes para descobrir o melhor confeiteiro amador do Brasil.
Com o patrocínio das marcas Philco e Lacday, o programa, que terá 18 episódios, foi gravado seguindo todas as medidas de segurança para proteger funcionários e participantes.
Entre as novidades da temporada está um bônus que o ‘Mestre Confeiteiro’ da semana irá receber junto com o avental azul: uma vantagem de mais 10 minutos para a execução das provas no episódio seguinte. O vencedor da edição levará para casa uma linha completa de eletrodomésticos.
O programa também é coproduzido pelo canal Discovery Home & Health, que começa a transmissão da nova temporada na sexta-feira (21).
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!