Criada pela Publicis Itália, a série de filmes mostra que agora o consumidor pode beber uma cerveja com sabor de qualidade e zero álcool em qualquer momento do dia.
Com a assinatura “Agora Você Pode”, a Heineken® estreia a nova campanha que marca o lançamento da Heineken 0.0, versão zero álcool da cerveja premium mais vendida do país. Ao som clássico de “It’s Your Thing”, cantada pelos artistas da soul music The Isley Brothers (1969), a série de vídeos retrata de um jeito divertido pessoas bebendo cerveja em momentos inesperados, ressaltando novas ocasiões de consumo. Os filmes de 10″, 15″ e 30″ terão veiculação em mídias indoor, digitais e TV aberta, nas regiões Sul e Sudeste, a partir de outubro.
Assinada pela Publicis Itália, a campanha mantém o tom divertido dos filmes publicitários da Heineken® e mostra consumidores degustando Heineken 0.0 enquanto praticam atividades que exigem a máxima concentração, como por exemplo, durante uma reunião de trabalho, antes de dirigir um veículo ou até mesmo após um treino na academia. Ao causarem certo estranhamento e receberem olhares desaprovadores das pessoas ao redor, cada protagonista aponta para o rótulo da garrafa que indica o zero teor alcoólico da cerveja, reforçando assim a mensagem de que agora é possível apreciar o sabor de qualidade Heineken com zero álcool em situações que você normalmente não beberia cerveja.
“A Heineken 0.0 chegou em julho ao Brasil e desde o primeiro mês de vendas tem superado as nossas expectativas. O lançamento de Heineken 0.0 sugere a possibilidade de apreciar uma cerveja com o sabor de qualidade Heineken em momentos em que o álcool não é uma opção. Na campanha, mostramos novos momentos de contato com os consumidores, evidenciando ocasiões de consumo como trabalho, atividades físicas e mesmo ao dirigir”, comenta Guilherme Retz, gerente de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.
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Criada em 2017 pelos mestres cervejeiros da Heineken®, Heineken 0.0 é refrescante, encorpada e destinada a pessoas que apreciam o sabor da cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinadas horas do dia. Digna do selo de qualidade Heineken®, a bebida é composta de ingredientes naturais, não tem adição de açúcar e conta com apenas 69 calorias (valor referente a uma long neck – 330 ml). No Brasil desde julho, a Heineken 0.0 está presente nas regiões Sul e Sudeste, com previsão de chegar a todo território nacional até o final deste ano.
Ficha Técnica:
HEINEKEN
Sr. Director Global Heineken® Brand: Gianluca Di Tondo
Global Heineken® Integrated Communication and Innovation Manager: Els Dijkhuizen
Innovation Manager Heineken® Global Marketing: Sarah Nisenbaum
Innovation Manager Heineken® Global Commerce: Javier Galindo
PUBLICIS ITALY
Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini
Executive Creative Director: Luca Cinquepalmi
Executive Creative Director: Marco Venturelli
Digital Global Creative Director: Mihnea Gheorghiu
Digital Global Creative Director: Thiago Cruz
Copywriter: Francesca Ferracini
Art Director: Alice Teruzzi
Diego Wallach – Creative VP
Darío Rodríguez -Creative Group Director
Thalia Vazquez – Creative Director
Arturo González – Creative Director
Strategic Planner: James Moore
International Strategic Planner: James Moore
Head TV Production: Mariella Maiorano
TV Producer: Erica Lora Lamia
Worldwide Account Director: David Pagnoni
International Client Service Director: Eleni Charakleia
Digital Account Director: Alexandra Stoica
Account Supervisor: Codruta Arbore
PRODUCTION
Production Company: Blink London
Director: The Bobbsey Twins From Homicide
DOP: Alex Barber
Executive Producer: James Bland
Producer: Patrick Craig
Editor: Adam Spivey
Post Production Company: MPC London
Executive Producer: Dafydd Upsdell
Sound Engineer: Raj Sehgal (Grand Central Recording Studio London)
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