Mercado Livre realiza Live Shop com descontos exclusivos da Novembro Black
Para evidenciar os descontos e o sortimento de produtos disponíveis em sua plataforma durante toda a Novembro Black, o Mercado Livre está promovendo a iniciativa “Live Shop”, que consiste em lives, que serão transmitidas via página do Facebook da companhia. A concepção e organização do evento conta com apoio da GUT, agência de publicidade da empresa em toda a América Latina.
“2020 foi o ano que transformou o consumo: comprar fisicamente não é mais como antes, há cuidados a serem tomados e recomenda-se fazer o máximo possível de casa. As Live Shops vêm para suprir essa demanda: se não dá para ir ao shopping, o Mercado Livre, maior especialista em consumo e e-commerce do país, leva o shopping para a casa” – comenta Bruno Brux, ECD da GUT.
O Mercado Livre é a primeira empresa da América Latina a utilizar a nova tecnologia do Facebook, denominada Live Shopping. A ferramenta visa engajar e envolver ainda mais a audiência, permitindo que, durante as lives, todos os descontos apresentados tenham um link direto para o site de compra, para que o consumidor encontre a oferta anunciada de forma rápida e segura.
“Pensando em fornecer uma excelente experiência de compra ao consumidor, iremos utilizar, de maneira inédita, a nova tecnologia do Facebook. A ferramenta permitirá linkar nossos produtos diretamente na live, mitigando qualquer risco do cliente não localizar a oferta citada”, explica Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil.
Para a primeira live, que acontecerá na próxima quinta-feira (12/11), às 19h, os anfitriões serão Felipe Andreoli – humorista e jornalista esportivo – e Monica Iozzi – atriz e apresentadora.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!