2º Workshop Vendas e Atendimento de Veículos de Comunicação
A APP realiza o 2º Workshop vendas e atendimento de veículos de comunicação, com o objetivo de trazer os temas mais atuais do dia a dia dos profissionais que atuam nas áreas comerciais dos veículos, tais como networking, comunicação e técnicas de vendas. Além de discutir o papel e o perfil do profissional de vendas do ponto de vista do mercado.
Voltado para os contatos e atendimentos, e demais profissionais que atuam nas áreas de vendas dos diversos veículos de mídia existentes.
PROGRAMA:
08h30 – Welcome Coffee e Credenciamento
09h00 as 10h30 – O profissional de Vendas nos Veículos de Comunicação – Marcelo Benez – Diretor de Publicidade da Folha de S. Paulo.
10h45 as 12h15 – Networking se faz com emoção – Raquel Rodrigues – Diretora BNI – Business Networking International
12h15 as 13h15 – Almoço Livre
13h30 as 14h45 – Negociação e Vendas Consultiva – Fábio Torres – Sócio da EnVendas – Consultoria e Treinamento de Vendas
14h45 as 16h00 – O profissional e a imagem Digital – Marta Gucciardi – Jornalista e Especialista em Marketing Pessoal
16h00 as 16h15 – Coffee Break
16h15 as 18h00 – O profissional de vendas sob o olhar do profissional de Mídia – Daniel Chalfon – Presidente do Grupo de Mídia e Sócio da Loducca
Quando?
Dia 06 de julho de 2015 – das 08:30 às 18:00
Onde?
ESPM – Rua Joaquim Távora, 1240 – 11º Andar – Vila Mariana – São Paulo
Investimento:
Associados da APP: R$ 180,00
Não associados: R$ 420,00
Estudantes: R$ 210,00
Associados FENAPRO, ABA, ABRADI, IAB e GRUPO DE MIDIA: R$ 210,00
Mais Informações
atendimento@appbrasil.org.br
11.3813.0188
Sobre os Convidados:
Marcelo Benez – Diretor de Publicidade da Folha de S. Paulo
Pós-Graduação em Marketing (Escola Superior de Propaganda e Marketing) – ESPM;
Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (FAAP); Graduação em Direito (Universidade Mackenzie); Carreira na área comercial, focada em vendas, marketing e comunicação.
Experiência em três grandes empresas brasileiras: Talent Comunicação, Grupo Pão de Açúcar e Folha de S.Paulo, onde está há 21 anos, atualmente como Diretor Executivo Comercial;
Membro do Conselho de Ética do CONAR (Conselho de Auto-Regulamentação Publicitária);
Membro do Conselho de Ética do CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão);
Membro do Comitê de Mercado Anunciante da ANJ (Associação Nacional de Jornais); Ex-Presidente da Divisão América Latina da International Newsmedia Marketing Association (INMA), Dallas, USA; Presidente da Divisão Brasil da INMA, Dallas, USA (http://www.inma.org/modules/about/index.cfm?action=board); Professor das disciplinas Marketing Empresarial e Técnicas de Comunicação na Pós-Graduação em Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Raquel Rodrigues – Diretora da BNI – Business Network International
Networker por vocação, desde 2012 atua como Consultora Diretora para São Paulo do Business Network International – BNI Brasil, maior e mais bem-sucedida organização de Networking de negócios do mundo. Presente em 58 países e composto por uma rede com mais de 175 mil empresários, o BNI desenvolve e orienta seus membros na prática do Networking voltado para negócios. Profissional com 18 anos de mercado, Raquel Rodrigues é Educadora Emocional formada pelo Instituto Koziner, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM e Designer Gráfica pela Universidade Mackenzie, com vários cursos de especialização nas áreas de atendimento e planejamento de comunicação, e passagens pela LEN Branding e Caso Design Comunicação, e ex-sócia-diretora de atendimento da BlueBossa Design Estratégico. Em 2013 fundou a Forma Encantada Treinamentos.
Fabio Torres – Diretor Executivo da Envendas
Negociador e Vendedor Profissional. Atualmente é Diretor Executivo da Envendas – Escola de Negociação e Vendas www.envendas.com.br e responsável pelas regionais do BNI (Business Network International) www.bnibrasil.com.br, a maior e mais bem sucedida organização de negócios por troca de referências qualificadas do mundo) em Guarulhos e Santa isabel e Região Metropolitana de Sorocaba. Fábio, adora cozinhar, apreciar bons vinhos, cervejas e cafés e fazer viagens memoráveis!
Marta Gucciardi – Sócia-diretora da Casa do Texto
Possui especialização em Marketing Digital pela ESPM, Gestão Empresarial pela FGV e pós em Gestão da Comunicação pela USP.
Daniel Chalfon – Sócio e VP de Mídia da Loducca
Publicitário, começou sua carreira na McCann-Erickson em 1992. Passou também pela DM9DDB, onde se tornou diretor geral de mídia aos 26 anos de idade. Em 2004, foi para a MPM como um dos sócios da agência que se uniu à Loducca em 2010 onde é hoje Sócio e Vice-Presidente de Mídia. Vencedor de mais de 25 premiações do mercado ao longo de sua carreira, incluindo 4 leões de mídia em Cannes e o Caboré de Profissional de Mídia em 2014. É o atual Presidente do Grupo de Mídia de SP, e também Mentor e Conselheiro Voluntário da Endeavor Brasil, membro do conselho do IVC e cofundador do AudioArena.