Programa
08h30/09h00 – Credenciamento e welcome-coffee
9h/9h10 – Abertura
Graziela Maria Godinho Cavaggioni, Chefe de Departamento AC/Presi/Gapre/Decoe dos Correios
Olavo Noleto, Secretário de Comunicação Social da Presidência da República
MC: Márcia Cristina Santos, Gerente Administrativa e Eventos da ABA
9h10/10h00 – Uma era sem limites, sem barreiras
O conteúdo midiático é liquido e passeia entre múltiplas telas, novas tecnologias, diferentes espaços e períodos. Cada vez mais é necessário integrar diferentes fontes de informação para se obter uma visão que seja ao mesmo tempo holística e aprofundada. Para tanto, não basta mais mensurar os hábitos. É também necessário ligar os pontos para entender o contexto em que esse comportamento midiático ocorre e extrair disso insights acionáveis para cada modelo de negócio. Para aprofundar esse entendimento, a Kantar Ibope Media traz as principais tendências do mercado para 2016 sob o ponto de vista do prisma midiático
Thiago Magalhães, Learning & Insights Consultant no Kantar Ibope Media
Debatedores:
Flavia Freire, Diretora de Atendimento da Artplan
Valéria Martins, Gerente de Marketing da Record Brasília
Moderadora: Graziela Maria Godinho Cavaggioni, Chefe de Departamento AC/Presi/Gapre/Decoe dos Correios
10h00/10h40h – Múltiplas telas para múltiplos momentos
O consumidor tem um novo comportamento de consumo de mídia e isso impacta as estratégias da TV por assinatura, uma mídia segmentada por natureza. Atender a demandas e perfis diferentes com conteúdo linear e não-linear é o desafio para o setor.
Giani Scarin, Gerente de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Globosat
Debatedora:
Claudia Lassance, Diretora do Escritório de Brasília da Heads Propaganda
Moderador: Luis Aniceto, Diretor de Estratégia de Marca do Banco do Brasil
10h40/11h10 – Coffee-Break
11h10/11h50 – Comunicação one-to-one e inteligência preditiva: o que os dados já nos permitem fazer
Podemos monitorar em tempo real as relações não apenas entre pessoas e marcas, mas delas com as cidades. Que benefícios já conseguimos obter dessa relação mais pessoal? Por meio de cases de sucesso no uso de estratégias de segmentação, refletimos sobre como como podemos determinar padrões de comportamento para sugerir ações que melhorem o dia-a-dia dessa tríade ? pessoas, marcas e cidades.
Ariadna Neves, Coordenadora de BI na Isobar
Fábio Buiati, Co-Founder da UbiCity
Moderadora: Adriana Moya, Representante da ABRADI-DF
11h50/12h40 – A mídia programática chegou para ficar. E agora? Você está preparado?
O mercado de publicidade digital avança rapidamente e os investimentos na internet também. Formatos como vídeo, social, links patrocinados e display despertam a atenção, ao mesmo tempo em que as tecnologias automatizam o processo. Entender o que fazer é essencial para ter resultados.
Debatedores:
Juliano Pontes, CRO da Aunica
Marcio Jorge, Diretor Geral da Amnet Brasil
Julien Houdayer, Vice-Presidente da S4M para a América Latina
Moderador: Marcelo Bressan, Presidente da Regional Brasília do IAB Brasília
12h40/12h50 – Encerramento
Informações
Vagas: 150
Sócios da ABA: R$ 600,00
Demais interessados: R$ 1.000,00
Local: BRASIL21 CULTURAL – TEATRO JUCA CHAVES
SETOR HOTELEIRO SUL (SHS), QD 6 – CONJ. 1 – AO LADO DA TORRE DE TV – PLANO PILOTO
BRASÍLIA – DF
Credeciamento: À partir das 08h30
Horário: Das 08h30 às 12h50
Recados: As apresentações autorizadas pelos palestrantes, serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.
Incluso: Welcome Coffee, Coffee-break e certificado de participação.
Estacionamento: Não incluso
Observação: Associados da ABA: R$ 600,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 800,00
Demais interessados: R$ 1000,00
Inscrições: http://www.aba.com.br/eventos/806/aba-midia/programa