Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

A importância da presença digital nas principais redes sociais.

seg, 10/08/2015

Carolina Terra, consultora e professora de mídias sociais, apresentará a importância da presença digital nas principais plataformas e redes sociais, mostrando como se portar em cada situação e as diferenças de inteiração, relacionamento e comunicação em cada uma delas.

As transformações causadas na comunicação das organizações em função das tecnologias digitais e móveis. Casos reais de êxito e insucesso e as tendências vêm por aí.

200511 CAROLINA_TERRA 94

Carolina Frazon Terra é doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e Relações Públicas, todos pela ECA-USP, e formada em Relações Públicas pela UNESP/Bauru. Iniciou sua carreira em Bauru, atuando em empresas como FIAT e Associação Hospitalar de Bauru. Foi responsável pela gestão das mídias digitais da Nestlé e Garoto. Acumula experiência como Relações Públicas da Vivo, foi coordenadora de comunicação corporativa do MercadoLivre e dirigiu a área de Mídias Sociais da Agência Ideal. Possui uma consultoria de mídias sociais voltada para o mercado corporativo. É atualmente docente para as pós-graduações em Comunicação Digital, da ECA-USP, da FIA e da FAAP. Também ministra disciplinas relacionadas às mídias sociais e comunicação organizacional em diversos cursos de pós-graduação pelo Brasil. É autora dos livros Blogs Corporativos (Difusão Editora), Mídias Sociais…e agora? (Difusão Editora e Editora Senac Rio) e editora dos blogs RPalavreando e Relações.

Quando?

Dia 10 de Agosto de 2015

Horário?

Inicio às 19h30

Onde?

Auditório Ivandir Kotait
Associação dos Profissionais de Propaganda
Rua Hungria, 664, 12º andar – Jd. Europa

Inscrições encerradas

Mais Informações:

11.3813.0188
atendimento@appbrasil.org.br

Detalhes

Data:
seg, 10/08/2015
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
seg, 10/08/2015
Categoria de Evento: