Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

“Mercados Regionais” é o tema da 27ª edição do Fórum de Debates da APP

ter, 3/09/2013

Descrição

Com o tema “Mercados Regionais”, A APP realiza mais um Fórum de Debates, que acontece sua 27ª edição. O encontro com os mais renomados profissionais do mercado publicitário terá a presença de João Ciaco, Presidente da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes; Orlando Marques, Presidente da Abap – Associação Brasileira de Agências de Publicidade; e Ênio Vergeiro, Presidente da APP.

O debate pretende discutir os principais pontos de interesse dos mercados publicitários regionais, desde a aproximação entre os consumidores e as marcas, até as estruturas necessárias para atender as demandas atuais dos clientes em um país tão diversificado e extenso.

João Ciaco é graduado em Engenharia e Administração de Empresas, com pós-graduação em marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atualmente presidente da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, e diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat Automóveis para o Brasil e América Latina.

Em seu segundo mandato na APP, Ênio Vergeiro também é Sócio-Diretor da Mundo Mídia, focada em comercialização de mídia. Atua como membro do Conselho Superior do CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, e Diretor do CENP – Conselho Executivo das Normas Padrão.

Orlando Marques iniciou sua carreira em veículos de comunicação, começando pela Editora Abril. Passou também pela Editora Globo, TV Bandeirantes, Brasil Mídia e TV Globo. Hoje, Orlando é Presidente da Abap – Associação Brasileira de Agências de Publicidade

O Fórum de Debates acontecerá dia 3 de setembro, das 08h30 ás 11h, no auditório Profº Aylza Munhoz da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com o patrocínio da Rede Globo, Editora Abril, Jornal Metro e Estadão.

INSCREVA-SE!

Detalhes

Data:
ter, 3/09/2013
Categoria de Evento:

Local

ESPM – São Paulo
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana
São Paulo, São Paulo 04018-010 Brasil
Telefone
(11) 5085-4600
Ver site do Local

Detalhes

Data:
ter, 3/09/2013
Categoria de Evento:

Local

ESPM – São Paulo
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana
São Paulo, São Paulo 04018-010 Brasil
Telefone
(11) 5085-4600
Ver site do Local