Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Branding at ABA

agosto 25, 2015

Branding at ABA
Desmistificando a Marca: criar, romper e transformar

 

Visão
Desestruturar para criar novas formas de envolver e engajar a Marca. Compreender a verdadeira dimensão do impacto das Marcas em todas as possibilidades e abrangência de seus pontos de contatos. A transformação do valor da conexão de pessoas e organizações em uma nova dinâmica de tempo, compartilhamento e empreendedorismo.

Público-Alvo
Gestores e profissionais das áreas de Branding e Gestão de Marcas, Marketing, Vendas, Merchandising, Produtos e Comunicação das empresas anunciantes. Consultores, Agências especializadas e Veículos.


Programa

09h00/09h05 – Abertura
– Sandra Martinelli – Presidente Executiva da ABA.

09h05/09h45 – Pesquisa contextual: 2ª Geração da nova classe média brasileira”.
– Andre Torretta, sócio-diretor de A Ponte Estratégia.
Moderadora: Fernanda Scozzaffave, Diretora Executiva de Inteligência de Mercado e Insights da Avon e Presidente do Comitê de Insights da ABA.

09h45/10h25Conteúdo de Marca & Branding – Como trabalhar reputação de marca em tempos de tensões sociais e plataformas digitais.
A ideia é debater na visão de PR como fica a construção de campanhas e mensagens que geram impacto nas discussões e debates da sociedade. 
Patricia Weiss, Chairman, Founder BCMA South America, Strategic Consultant for Branded Content & Entertainment and Brand Narratives.
Rodolfo Araujo, Diretor de Pesquisa e Branding da Edelman Significa.
Moderadora: Regina Augusto, Presidente da Gume Reputação e Engajamento.

10h25/10h55Coffee Break

10h55/11h30 “Think Brand – Organizing for Growth in a Digital Age”
Hugh McGilligan, Partner da MB Vermeer .
Moderadora: Paula Nader, Diretora de Marketing e Marca do Banco Santander.

11h30/12h25 Real-time Branding: como construir imagem de marca pautada no agora.
O  desafio de construção de marca com um trabalho constante em plataformas que dão feedbacks na hora, que podem mudar o percurso já traçado. A necessidade de se programar e também de estar aberto a ouvir, refinar, mudar…
Daniela Bogoricin, Brand Strategist Twitter.
Claudia Lorenzo, VP de Relações Corporativas da Coca-Cola.
Daniel Rímoli, ‎Senior Director of Edelman Digital Brazil.
Moderador: Thiago Cesar Silva – Gerente de Marketing Corporativo Brand Connections do Itaú Unibanco e VP do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA.

12h25/13h45 Almoço 

13h45/14h30 – The Fan Experience – new rules for the game.
– Jason Teitler, Chair, Fan Experience da Burson-Marsteller.
David Grinberg, Diretor de Patrocínios Esportivos do McDonald’s.
Moderador: Roberto Trinas, Diretor Hoop Sports.

14h30/15h10 – Brand Experience – construindo imagem de marca através da excelência da experiência
O quanto a experiência e serviço constroem marca, quando às vezes uma comunicação incrível que leva para uma experiência ruim, não constrói (vide Telecom).
Marcelo Lenhard, CEO da Hands.
Juliana Vicente, Gerente de Marketing da Pirelli.
Moderador: Fernando Teixeira, CEO da TOMORRO\.

15h10/15h40Coffee Break

15h40/16h35 Desconstruindo a categoria: como trazer uma nova perspectiva e mudar a dinâmica do negócio
Gustavo Diament, General Manager Latam do Spotify.
Marcelo Trípoli, Chief Creative Officer, Latam Region da SapientNitro.
Moderadora: Daniela Cachich, VP de Marketing da Heineken.

Informações

Local: Milenium Centro de Convenções – Auditório Ypê – Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana/SP.

Credeciamento: À partir das 08h30.

Horário: 09h00 às 16h35.

Incluso: Welcome Coffee, Coffee Breaks, Almoço, Tradução Simultânea e Certificado de Participação.

Estacionamento: Não Incluso.

PREÇO DA INSCRIÇÃO
> Público em geral:
R$ 1000,00
> Associados da APP: R$ 500,00
> Associados da ABA: R$ 400,00
Incluso: Welcome Coffee, Coffee Breaks, Almoço, Tradução Simultânea e Certificado de Participação.

Informações pelos telefones: 11.3283-4588 | 3253-5123 | 3253-5124 ou pelo e-mail eventos@aba.com.br

Detalhes

Data:
agosto 25, 2015
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
agosto 25, 2015
Categoria de Evento: