Branding at ABA
Desmistificando a Marca: criar, romper e transformar
Visão
Desestruturar para criar novas formas de envolver e engajar a Marca. Compreender a verdadeira dimensão do impacto das Marcas em todas as possibilidades e abrangência de seus pontos de contatos. A transformação do valor da conexão de pessoas e organizações em uma nova dinâmica de tempo, compartilhamento e empreendedorismo.
Público-Alvo
Gestores e profissionais das áreas de Branding e Gestão de Marcas, Marketing, Vendas, Merchandising, Produtos e Comunicação das empresas anunciantes. Consultores, Agências especializadas e Veículos.
Programa
09h00/09h05 – Abertura
– Sandra Martinelli – Presidente Executiva da ABA.
09h05/09h45 – Pesquisa contextual: “2ª Geração da nova classe média brasileira”.
– Andre Torretta, sócio-diretor de A Ponte Estratégia.
Moderadora: Fernanda Scozzaffave, Diretora Executiva de Inteligência de Mercado e Insights da Avon e Presidente do Comitê de Insights da ABA.
09h45/10h25 – Conteúdo de Marca & Branding – Como trabalhar reputação de marca em tempos de tensões sociais e plataformas digitais.
A ideia é debater na visão de PR como fica a construção de campanhas e mensagens que geram impacto nas discussões e debates da sociedade.
– Patricia Weiss, Chairman, Founder BCMA South America, Strategic Consultant for Branded Content & Entertainment and Brand Narratives.
– Rodolfo Araujo, Diretor de Pesquisa e Branding da Edelman Significa.
Moderadora: Regina Augusto, Presidente da Gume Reputação e Engajamento.
10h25/10h55 – Coffee Break
10h55/11h30 – “Think Brand – Organizing for Growth in a Digital Age”
– Hugh McGilligan, Partner da MB Vermeer .
Moderadora: Paula Nader, Diretora de Marketing e Marca do Banco Santander.
11h30/12h25 – Real-time Branding: como construir imagem de marca pautada no agora.
O desafio de construção de marca com um trabalho constante em plataformas que dão feedbacks na hora, que podem mudar o percurso já traçado. A necessidade de se programar e também de estar aberto a ouvir, refinar, mudar…
– Daniela Bogoricin, Brand Strategist Twitter.
– Claudia Lorenzo, VP de Relações Corporativas da Coca-Cola.
– Daniel Rímoli, Senior Director of Edelman Digital Brazil.
Moderador: Thiago Cesar Silva – Gerente de Marketing Corporativo Brand Connections do Itaú Unibanco e VP do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA.
12h25/13h45 – Almoço
13h45/14h30 – The Fan Experience – new rules for the game.
– Jason Teitler, Chair, Fan Experience da Burson-Marsteller.
– David Grinberg, Diretor de Patrocínios Esportivos do McDonald’s.
Moderador: Roberto Trinas, Diretor Hoop Sports.
14h30/15h10 – Brand Experience – construindo imagem de marca através da excelência da experiência
O quanto a experiência e serviço constroem marca, quando às vezes uma comunicação incrível que leva para uma experiência ruim, não constrói (vide Telecom).
– Marcelo Lenhard, CEO da Hands.
– Juliana Vicente, Gerente de Marketing da Pirelli.
Moderador: Fernando Teixeira, CEO da TOMORRO\.
15h10/15h40 – Coffee Break
15h40/16h35 – Desconstruindo a categoria: como trazer uma nova perspectiva e mudar a dinâmica do negócio
– Gustavo Diament, General Manager Latam do Spotify.
– Marcelo Trípoli, Chief Creative Officer, Latam Region da SapientNitro.
Moderadora: Daniela Cachich, VP de Marketing da Heineken.
Informações
Local: Milenium Centro de Convenções – Auditório Ypê – Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana/SP.
Credeciamento: À partir das 08h30.
Horário: 09h00 às 16h35.
Incluso: Welcome Coffee, Coffee Breaks, Almoço, Tradução Simultânea e Certificado de Participação.
Estacionamento: Não Incluso.
PREÇO DA INSCRIÇÃO
> Público em geral: R$ 1000,00
> Associados da APP: R$ 500,00
> Associados da ABA: R$ 400,00
Incluso: Welcome Coffee, Coffee Breaks, Almoço, Tradução Simultânea e Certificado de Participação.
Informações pelos telefones: 11.3283-4588 | 3253-5123 | 3253-5124 ou pelo e-mail eventos@aba.com.br