Descrição
Com base nas experiências da concorrência, Mauro Sato, Diretor de Captação de Recursos da Fundação Padre Anchieta, abordará as estratégias para a conquista de novos negócios, levantando conceitos essenciais para o desenvolvimento de uma agência. Voltado para os profissionais da área de marketing e propaganda, o objetivo do curso “Prospect 4.0 – Sucesso nos novos negócios” é exercitar e desenvolver um plano de identificação e atração de potenciais clientes, utilizando técnicas específicas de prospecção, e seus processos.
Graduado em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicações e Artes (ECA), na Universidade de São Paulo (USP), e Pós-graduado em Gestão Pública pelo Complexo de Ensino Jurídico de Jesus, Mauro acumula mais de 30 anos de experiência na área da publicidade, passando por agências como Talent, Leo Burnett, África e Lew Lara. Gerenciou importantes contas como Unilever, Tigre, Postos Ipiranga, Net e Semp Toshiba. Hoje, Sato é Diretor de Captação de Recursos da Fundação Padre Anchieta.
Entre alguns dos pontos do conteúdo pragmático que o curso abrangerá, Mauro destaca desde a influência do contexto sócio econômico nas práticas comerciais, a relevância da preparação interna e aspectos externos que influenciam o ato da venda, a importância de conhecer o cliente e seu segmento de atuação, entre outros.
O curso acontecerá entre os dias 25 e 28 de novembro, das 19h às 22h, na sede da APP.