O Poder da Informação nas Tomadas de Decisões.
O evento acontecerá na CDL, a partir das 18h. O objetivo é levar conhecimento para o mercado regional e, assim, estimular e amadurecer a cultura de comunicação dos anunciantes por meio de experiências de outros mercados em um ambiente propício para ampliar o conhecimento e aumentar a rede de relacionamento.
No dia 15 de setembro, na CDL Convenções e Eventos, a APP reunirá comunicadores, empresários, estudantes e profissionais de marketing. O tema do 4º Fórum de Criatividade e Marketing será “O Poder da Informação nas Tomadas de Decisões”.
Quatro grandes nomes já confirmaram presença: Tiago Lara, VP de Planejamento Estratégico da agência LeoBurnett Tailor Made, Marcos Tibiriçá, fundador da Oslo-in, empresa especializada em Branding, Consultoria e Pesquisa, Daniel Bottas, estrategista na área de criação do facebook e Laura Chiavone, Planner e Professora da MIAMI AD SCHOOL.
O que:
4º Fórum de Criatividade e Marketing
Onde:
CDL
Data:
15 de setembro de 2016
Horário:
18h00
Investimento:
Associados: R$ 78,00
Não Associados: R$ 99,00
Estudantes: R$ 49,00 *mediante comprovação de sua situação de estudante: carteirinha ou grade horária
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI!
Sobre o Emcom
A APP mobiliza o mercado de comunicação para fortalecer o setor e proporcionar um crescimento saudável. A intenção é transformar a região em referência em toda cadeia da comunicação. A Associação dos Profissionais de Propaganda Capítulo Uberlândia, juntamente ao Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), desenvolveu o projeto EmCom– Empreendedorismo em Comunicação. O intuito é alavancar ações que contribuam para o desenvolvimento da indústria da comunicação em Uberlândia. A APP tem como pilares o aprendizado, inovação e crescimento. No EmCom, com o apoio do Sebrae, foi acrescido também o pilar de gestão, que é fundamental para que os negócios de nossos associados sejam cada vez mais sustentáveis. O projeto iniciou-se em 2012 e várias ações são desenvolvidas, sendo a primeira delas, um diagnóstico do setor que identificou os pontos que precisam de atenção e investimento. A partir de então, a APP promove cursos, workshops, palestras e rodada de negócios. Esse Fórum também foi idealizado segundo as necessidades do mercado.
Capítulo Uberlândia
A APP Capítulo Uberlândia nasceu em 2003 com o intuito de fomentar, integrar e profissionalizar, cada vez mais, o mercado publicitário regional. Fruto da união entre publicitários locais, mobilizados em torno de uma bandeira abrangente e democrática, a APP Uberlândia conta com uma diretoria eleita e uma sede para atender os interesses da classe.
Sobre a APP
Fundada em 1937, a Associação dos Profissionais de Propaganda – APP constitui uma das mais antigas associações de publicitários da América do Sul. Desde 1953, a APP tornou-se uma Entidade de Utilidade Pública e, atualmente, é a associação publicitária de maior expressividade no território nacional, com sede em São Paulo e Capítulos Regionais instalados em vários estados brasileiros. Congregando profissionais dos mais variados segmentos da comunicação, a APP participa ativamente do desenvolvimento socioeconômico e profissional do Brasil, especialmente no que diz respeito ao crescimento do mercado e à contínua modernização das atividades produtivas industriais, comerciais e de serviços.