8h30 – 9h00: Welcome Coffee
9h00 – 9h10: Abertura: Por que Cannes é importante para os anunciantes
- Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA
9h15 – 10h00: Cannes Insights 2019 – Eixos temáticos e principais projetos premiados
- José Saad Neto, Head de Insights da GoAd
10h00 – 10h30: Coffe Break
10h35 – 11h15: Por dentro do Júri do Cannes Lions
- Adriano Matos, CCO da GREY e Jurado em Mobile Lions
- Bia Granja, Co-Founder & CCO da YouPIX e Jurada em Social & Influencer Lions
- Paulo Ilha, Media Vice President da DPZ&T e Jurado em Media Lions
- Renata Bokel, Head of Consumer Engagement LatAm da IBM e Jurada em Creative E-Commerce Lions
Moderação: Lena Castellón, Curadora da GoAd e Jornalista
11h15 – 11h55: O que aprendemos com os projetos e as agências premiadas
- Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King
- Cecília Bottai, Diretora de Marketing da HEINEKEN
- Danielle Bibas, Vice-Presidente de Comunicação e Marca da Avon e Conselheira da ABA
- Hugo Veiga, Diretor de criação da AKQA
- Flávio Waiteman, CCO da Tech and Soul
Moderação: Felipe Turlão, Curador da GoAd e Jornalista
12h00 – 12h15: Lançamento do Guia ABA de Boas Práticas do Relacionamento entre Agências de Live Marketing e Clientes
- Célio Ashcar Jr., Chairman da AMPRO
- Ênio Vergeiro, Sócio da Q&A Associados
- Sheila Vieira, Commerce Procurement Manager da HEINEKEN e Presidente do Comitê Sourcing da ABA
12h15 – 12h20: Encerramento Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA