V FÓRUM INTERNACIONAL ABA SUMMIT
MARKETING PARA TRANSFORMAR
Evento anual da ABA que traz para debate temas inovadores e relevantes que contribuam para a transformação de gestão do marketing e comunicação.
ATENÇÃO: Informe que ficou sabendo do ABA Summit 2014 pela APP e ganhe 10% desconto na inscrição!
08h30/09h00 – Welcome Coffee
09h00/09h15 – Abertura
João Campos, Vice-Presidente de Sorvetes e Alimentos da Unilever e Presidente da ABA
09h15/10h15 – “Prosumer Report – O Novo Consumidor e a Economia Colaborativa”
Mauricio Kato, CEO da Havas Worldwide São Paulo
10h15/10h45 – Coffee-Break
10h45/12h00 – Painel de Presidentes – Grupo de Líderes da ABA
Debate sobre a construção de marcas e reputação das organizações anunciantes e como aprimorar o uso do marketing e da comunicação como ativo competitivo de negócios
Guilherme Loureiro, Presidente do Walmart
Alberto Carvalho, Presidente da P&G
Gino di Domenico, Presidente da Brasil Kirin
Luiz Carlos Dutra, Vice-Presidente da Votorantim e Co-presidente do Conselho Superior da ABA
João Campos, Vice-Presidente de Sorvetes e Alimentos da Unilever e Presidente da ABA
Moderação: Claudia Vassallo, Jornalista, ex-Superintendente da Abril
12h00/13h00 – “The (Misunderstood) Power of Positioning – How brand (and company brand) positioning is the most potent – and undervalued – tool in driving company strategy, culture and employee engagement.”
Simon Clift, CEO da Touch Branding em Londres e ex-CMO Unilever
Estacionamento: Não incluso no valor da inscrição.
Quando?
18 de novembro de 2014
Das 8:30 às 13:00
Onde?
Inter-Continental
Rua: Al. Santos nº1123
Cidade: São Paulo – SP
Qual o preço da inscrição nos dois dias?
Sócios da ABA: R$ 500,00
Demais interessados: R$ 1.000,00
Como se inscrever?
[inscricao]