Transformação Digital
Como usar para aumentar a eficiência da minha agência
O curso
O digital está por toda e muda radicalmente mercados: Uber, Netflix, AirBnb, WhatsApp, Nubank. Mais do que aplicativos, são plataformas de negócios que revolucionaram mercados consolidados.
O negócio de comunicação também enfrenta seu momento de provação. Agências e anunciantes estão em profunda transformação, embalados pelas mudanças tecnológicas na maneira de se fazer comunicação e publicidade.
As agências, em particular, além de pensar em como lidar com tanta mudança para seus clientes precisam se reinventar se quiserem sobreviver. Com cada vez maior dificuldade em se diferenciar e concorrência mais acirrada, a maioria das agências penam para crescer ou até mesmo para sobreviver.
Neste curso você irá aprender a como lidar com a transformação digital e usá-la a favor da sua agência:
• Como sobreviver com os novos modelos de remuneração
• Como diferenciar sua agência da multidão
• Como lidar com concorrentes de diferentes segmentos
• Como prospectar clientes com o digital
• Como reduzir custos com soluções digitais
• Como contratar uma equipe preparada para o digital
• Como fazer marketing com novas ferramentas digitais
• Como adquirir o mindset correto da Transformação Digital
• Quais são as oportunidades para as agências em 2018
A quem se destina?
• Agências de publicidade
• Agências de livemarketing e eventos
• Assessorias de imprensa e relações públicas
• Produtoras de audiovisual
• Gestores de marketing
Professor Leandro Ramos
Administrador de empresas formado pela USP, com especialização em gestão de negócios pela IESEG-França. Atualmente é co-fundador da Javali Digital, agência especializada em inteligência digital. Ainda nos meios digitais, participou da fundação da Startup Indike, um marketplace de profissionais de serviços que funcionou de 2010 a 2012 e chegou a ter 800 mil profissionais em sua base. Foi colunista sobre marketing digital e empreendedorismo nos portais Proxxima e Ecommerce Brasil. Já trabalhou em empresas como Itaú-Unibanco, Natura, SNCF (França) e Suzano em áreas de marketing e planejamento de negócios.
Data: 21 de julho de 2018
Horário: 9h30 às 17h
Local: Rua Hungria, 664 – 11º andar – conj. 111 (APP Brasil)
Investimento associado APP: R$380,00 (solicite seu código via e-mail)
Investimento não associado: R$520,00