O Curso Especialização em Marketing de Dados, realizado pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados), oferece uma visão completa e atualizada de todo o arsenal que compõe o Marketing de Dados. Inclusive sobre as novas ferramentas digitais – redes sociais, mobile, email marketing, entre outras. A ideia do Curso é formar gestores em Marketing de Dados. Pessoas que dentro de uma operação saibam para que servem todas as ferramentas e como utilizá-las da melhor forma para empresa. O Curso já teve mais de 1000 pessoas formadas ao longo dos mais de 10 anos de duração.
Durante as aulas os alunos têm contato com conceitos e temas essenciais para ações de Marketing de Dados, como canais que podem ser utilizados, life time value, fulfillment, redes sociais, métricas digitais, criação, CRM, e-mail marketing, inteligência artificial, machine learning, deep learning, entre outros. O Curso, com duração de quatro meses, tem no seu quadro de professores renomados profissionais do setor, que ministram as aulas sobre suas próprias especialidades, garantindo atualidade aos temas.
Realização: ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados
Carga Horária: 80hs/aula
Turmas às 3ªs e 5ªs, das 20h às 22h30 e Turmas aos Sábados, das 09h às 13h
LOCAL: AUDITÓRIO DA ABEMD
Endereço: Avenida Ipiranga, 344 – 13º andar – Cj.132-B – Edificio Itália – República
Investimentos:
R$ 8.379,00 (associados)
R$ 16.758,00 (não associados)
Desconto para inscrições até dia 20/12/18. Aproveite!
15% para pagamento à vista
8% para pagamento em até 06 parcelas
http://abemd.org.br/eventos/curso-abemd-turma-34
Inscrições e Informações
Ligue: (11) 3129-3001 ou mande um e-mail para: eventos@abemd.org.br