Como prospectar em um mundo de reuniões virtuais e de pouco acesso aos decisores?
Conceito do curso:
A conquista de novos clientes é o início da tração de qualquer operação de um veículo de comunicação, além de ser fundamental para o sucesso e saúde de uma operação.
Este curso apresenta conceitos e ferramentas práticas, desenvolvidas a partir de duas experiências profissionais de captação de novos negócios para o mercado publicitário.
Ele foi desenvolvido a partir da troca de informações com diversos profissionais que também atuam na prospecção de novos clientes e gerando novos negócios. É um guia prático para orientar o seu trabalho no mercado publicitário.
Objetivos do curso:
Apresentar as etapas de um trabalho de prospecção, seja na conquista de um novo cliente ou no desenvolvimento de um novo negócio. Se você precisa vender um serviço e/ou sua empresa, nós vamos habilitá-lo a comandar este processo e aplicar um plano de operação imediata no seu ramo de atuação.
O que este curso NÃO é:
Nós não fazemos mágica, portanto não conseguiremos ajudar a salvar um negócio que não esteja bem por problemas de gestão. Esse curso pode ajudar um veículo em boas condições a ter destaque na busca de novos clientes.
Conteúdo do curso
O curso possui cinco módulos de duas horas cada. Você participará de atividades regulares fundamentais para dar base e estruturação ao seu plano de prospecção, além de ajudar a entender como podemos melhorar sua eficiência.
Programação
Dia 10/maio – 19h30 – 21h30
Módulo 1 – VENDA SEU PEIXE
Você é muito mais que um executivo de vendas, você é um profissional de comunicação. Deixe de vender um formato e venda comunicação.
Dia 12/maio – 19h30 – 21h30
Módulo 2 – COMO MONTAR SEU SHOW
O jogo é jogado e chegou a hora de você vender seu peixe.
Dia 17/maio – 19h30 – 21h30
Módulo 3 – VENDA SEU PEIXE
Você é muito mais que um executivo de vendas, você é um profissional de comunicação. Deixe de vender um formato e venda comunicação.
Dia 19/maio – 19h30 – 21h30
Módulo 4 – COMO MONTAR UMA APRESENTAÇÃO VENDEDORA
Construindo seu discurso de vendas em qualquer tipo de plataforma, venda! Venda! Venda!
INSTRUTORES DO CURSO
ADÃO CASARES
https://www.linkedin.com/in/adaocasares/
Papai da Nathália e do Bruno, apaixonado por arte urbana, grafites, intervenção urbana e pets.
Presente no mercado publicitário há mais de 30 anos na área de mídia e atendimento, atuou nas agências: Lew Lara|TBWA, Grey Brasil, Fischer, Justus, AlmapBBDO, W/McCann, entre outras.
Diretor de Comunicação da APP Brasil (Associação dos Profissionais Publicitários), foi professor de Mídia da Escola Superior de Propaganda e Marketing, durante 6 anos.
Atualmente, desenvolve trabalho de prospecção para o Grupo Webgui Marketing Digital e mentoria para gestão de negócios, marketing e mercado na agência Pressing360 Digital.
REGI ANDRADE
https://www.linkedin.com/in/andradereginaldo/
Publicitário com mais de 30 anos de atuação na área comercial em veículos de comunicação, tendo trabalhado com televisão aberta, paytv, internet, jornal, rádio, revista e eventos, em empresas e agências de publicidade, dentre elas, Turner Brasil / Warnermedia, UOL, Editora Globo e Editora Abril.
Habilidade em prospecção de contas, no ambiente de agências de propaganda e nas áreas comerciais de veículo.