A qualidade e a excelência da ESPM chegaram na tela do seu cinema!
Com transmissões ao vivo para cinemas e um calendário completo de sessões ministradas por professores renomados, o inédito projeto ESPM no Cinema terá a duração de quatro meses – de agosto a novembro de 2016 –, com exibições agendadas para todas as terças-feiras, às 20h, em salas de cinema de diversos estados do Brasil.
Para conduzir as sessões, selecionamos um corpo docente especializado, que apresentará conteúdos de quatro esferas diferentes da comunicação: marketing digital; tendências em comunicação com o mercado; inovação e criatividade; e o novo consumidor brasileiro. As transmissões ao vivo acontecerão diretamente dos estúdios Cinelive.
Os participantes que forem aos cinemas poderão fazer o download de um material de apoio, enviar perguntas e interagir por meio da #CineliveESPM no Twitter. Estes são dois dos diferenciais do evento, que tem como principal objetivo disseminar o conhecimento e capacitar pessoas.
Confira abaixo a grade completa dos encontros.
Guilherme Camargo
23/8 – A (r)evolução dos games no mundo dos negócios
Publicitário formado pela ESPM e com cursos em diversas entidades como FGV, Dom Cabral, Kellogg; + de 18 anos de experiência nas áreas de consumo e tecnologia, sendo 13 na Microsoft onde foi o gerente geral da divisão de games entre 2006-2012, trazendo a produção local de consoles e games para o Brasil. Em 2012 tornou-se sócio CEO da agência de tecnologia Sioux, uma das maiores desenvolvedoras e publicadoras de jogos e apps do país. Exerce outras atividades como a de professor na ESPM do curso “Game Marketing” e é colunista na revista de EGW, principal revista nacional do segmento.
Luciana Burger
30/8 – Marketing de Busca – Links Patrocinados e SEO
Luciana Burger é uma profissional de Marketing Digital com larga experiência adquirida nos principais portais e empresas de tecnologia da América Latina. Juntou-se ao Terra Networks (Telefónica) em 2012 como Diretora de Operações Globais após dedicar sete anos de sua carreira à área de publicidade da Microsoft (2005-2012), e ser responsável pela área comercial do Grupo Clarín (2003-2005). Em 2015, assumiu a diretoria da comScore Brasil iniciando uma nova etapa em sua carreira. Com sólida formação acadêmica, ela desenvolveu uma carreira paralela como professora em universidades nos últimos 17 anos, e leciona nos MBAs de Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Sandra Turchi
6/9 – A dinâmica do marketing digital: o que está por trás dos banners que nos perseguem?
Sócia-diretora da Digitalents. Consultora e palestrante sobre Marketing Digital e
E-commerce. Professora nos MBAs da FGV, FIA e ESPM, onde coordena cursos na área digital desde 2008. Eleita uma das profissionais de marketing mais importantes nas mídias sociais, no mundo, pela SM Magazine, dos EUA, por três anos seguidos.
Foi executiva de Marketing por mais de 20 anos, tendo atuado em diversos segmentos de mercado, como varejo, financeiro, educacional e serviços. Trabalhou na Lojas Arapuã (onde implantou uma das primeiras operações de e-commerce no País, há mais de 18 anos), Grupo Zogbi, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo e Boa Vista Serviços, onde foi Diretora de marketing até 2011.
Thiago Bacchin
13/9 – Content Marketing
Trabalha com Internet desde 1995 e com Search Marketing desde 1999, é um dos pioneiros no Brasil em SEO e Links Patrocinados. Bacharel em Administração de Empresas pela PUCRS, possui MBA em Varejo pela FIA. Em 2009 foi Presidente do Comitê SEM da IAB Brasil (e Vice em 2008). Liderou a edição brasileira do maior evento de Search do mundo: Search Marketing Expo – SMX em 2008 e 2009. Liderou projetos digitais em empresas como Claro, Samsung, RBS, Saraiva, Kalunga, WEG, Casa & Vídeo, Insper, Editora Globo, Polishop e outros. Professor da ESPM no MBA de Marketing Digital. Escolhido um dos 5 principais profissionais de Marketing & Vendas pelo Prêmio E-commerce Brasil 2011 e 2014.