Mediamorfose, as transformações no universo metodológico e midiático

Na era do Tradigital, os conteúdos são consumidos por diversas formas e no momento mais conveniente para o consumidor. Neste contexto, a vida dos profissionais de mídia está mais complexa, porém, com um aumento substancial das oportunidades no mercado publicitário. Giovana Alcantara, diretora comercial regional sudeste da Kantar IBOPE Media apresenta o estudo Mediamorfose, as […]

Mediamorfose, as transformações no universo metodológico e midiático

Na era do Tradigital, os conteúdos são consumidos por diversas formas e no momento mais conveniente para o consumidor. Neste contexto, a vida dos profissionais de mídia está mais complexa, porém, com um aumento substancial das oportunidades no mercado publicitário. Giovana Alcantara, diretora comercial regional sudeste da Kantar IBOPE Media apresenta o estudo Mediamorfose, as […]

ABA ROI DE PATROCÍNIOS

Temas: As lições de cases internacionais consagrados; Definindo os indicadores de resultados; A importância do plano de mídia nos patrocínios;

ABA ROI DE PATROCÍNIOS

Temas: As lições de cases internacionais consagrados; Definindo os indicadores de resultados; A importância do plano de mídia nos patrocínios;

Workshop Banho de Gestão

Abordando gestão financeira, fiscal e trabalhista, além de contratos e talentos que regem o mercado publicitário.

Workshop Banho de Gestão

Abordando gestão financeira, fiscal e trabalhista, além de contratos e talentos que regem o mercado publicitário.