# 15 – Trilhando carreira em propaganda
Nem é preciso dizer que a área de criação de uma agência é determinante para transformar ideias abstratas em excelentes resultados. Por se tratar de uma área extremamente mutável e inovadora, não é surpresa que os profissionais estejam dispostos a acompanhar essa evolução de forma constante. Nesse sentido, uma série de fatores devem ser considerados quando o foco é fazer com que empresas e marcas sejam reconhecidas e valorizadas.
Convidado:
Flavio Waiteman – CCO e Fundador da agência Tech and Soul. Em 2019 ganhou7 leões em Cannes com Uber com o case “Goleiro Distraído”. Escritor, com um livro publicado pelo Nobel, o Guia Prático de Publicidade, que já foi baixado mais de 15 mil vezes em formato digital.
Estudantes:
· Arthur Capelaru – Unitoledo – Centro Universitário Toledo – Araçatuba-SP
· Malu Saade – Ielusc – Associação Educacional Luterana Bom Jesus – Joinville-SC
· Henrique Leno Agostinho de Lucena – UNIFEG – Centro Universitário da Fundação Educacional – Guaxupé-MG
· Matheus Godoy – Faculdade Unilago – São José do Rio Preto-SP
· Livia Faria – Unip – Bauru – SP
Apresentação: Alexandre Luppi
Participações de: José Maurício, Silvio Soledade e Adão Casares
Edição, montagem e publicação: Equipe Compasso Coolab
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!