# 14 – Pesquisa de mercado e planejamento num mercado de infinitas possibilidades
O estudo do comportamento de consumo tem sido um dos aspectos de maior importância para a tomada de decisões para as empresas e suas marcas. Identificar os pontos mais relevantes que influenciam o comportamento do consumidor pode significar a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma organização. Buscar caminhos eficientes para tratar e interpretar a avalanche de informações disponíveis sobre o consumidor extraídas de diversas fontes é o grande desafio para quem atua no áreas de planejamento das agências de propaganda e nas consultorias.
Convidados:
Gabriela Rodrigues: Creative Data Leader na Agência Soko.
Paulo Arruda: Diretor Comercial Digital na Kantar IBOPE Media e Presidente do Comitê de Veículos do IAB Brasil.
Tiago Lara: Vice-Presidente de Estratégia e Gestão de Dados de Leo Burnett Tailor Made – Vencedor do Caboré 2019 como Profissional de Planejamento.
Diego Gervaes – Sociólogo – sócio-fundador da beComm.
Apresentação: Alexandre Luppi
Participações de: José Maurício ,diretor cultural da APP, Silvio Soledad VP APP e Adão Casares diretor de Comunicação APP
Produção, edição e publicação: Compasso Coolab
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!