Sazón aposta em novo segmento de temperos
Linha Tempera & Prepara insere a marca no segmento de soluções culinárias
Fonte: Propmark
Com o objetivo de diversificar o portfólio, a Sazón, marca que pertence a Ajinomoto do Brasil, aposta em novo segmento de temperos e traz a linha Tempera & Prepara, que insere a marca no segmento de soluções culinárias.
Os produtos são divididos em duas linhas: Tempera & Empana, nas versões tradicional e sabor ervas com toque de limão; eTempera & Dá Liga, nas versões tradicional e sabor picanha.
“Praticidade e sabor são sinônimos de Sazón. A linha procura atender à necessidade de diversificar o cardápio do dia a dia, oferecendo preparações rápidas e práticas para receitas que costumam exigir mais ingredientes e tempo de preparo. Com Sazón Tempera & Empana, por exemplo, basta empanar os filés com o produto, sem necessidade de passar no ovo, nem acrescentar sal e outros temperos. O processo é igualmente simples para fazer almôndegas com Sazón Tempera & Dá Liga, que precisa ser apenas acrescentado e misturado à carne moída”, diz Carolina Sanches, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil.
Além da nova linha de produtos, a marca anuncia novos sabores de temperos para Pipoca: Manteiga e Churrasco. “Lançamos o produto em 2019 como resposta a posts nas redes sociais e pedidos de consumidores, que já utilizavam nossa linha de temperos Sazón tradicional para dar um sabor especial à pipoca. Por isso, ouvimos mais uma vez o público antes de lançar os novos sabores, que representaram quase 40% do total de pedidos em nossas redes de relacionamento com o consumidor”, revela Carolina.
tudo muito bem explicado, um dos melhores artigos que já
vi abordando o assunto.