# 20 – Que mercado é esse?
Se você é um profissional de propaganda, sabe que, no início de cada ano, os principais especialistas da área já fazem as famosas previsões do que será tendência. Agora, o que parecia crescer em um ritmo impossível de ser contabilizado, deu uma freada brusca. Isso quer dizer que a evolução parou? Não, mas que apenas as prioridades mudaram. Por isso, existem alguns fatores que merecem atenção e estão dando o tom no mercado de comunicação: valorização de iniciativas sociais, aumento do consumo online, inovação e versatilidade (com as equipes trabalhando em casa) e a humanização da comunicação.
Tema: O mercado de propaganda e comunicação e os efeitos da pandemia: que mercado é este?
· Nelcina Tropardi – vice-presidente de sustentabilidade e assuntos corporativos da Heineken e presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes)
· Caio Barsotti – presidente do CENP (Conselho Executivo das Normas-padrão)
· Ênio Vergeiro – Sócio da Q&A Gestão de Imagem Corporativa e Reputação e presidente da APP (Assoc. dos Profissionais de Propaganda)
· Mario D’Andrea – CEO na Dentsu McgarryBowen Brasil e presidente da ABAP (Assoc. Brasileira das Agências de Propaganda)
Apresentação: Alexandre Luppi
Participações: José Maurício, Adão Casares e Silvio Soledade
Gravação, edição e publicação: Compasso Coolab
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!