# 24 – Inovação e tecnologia na propaganda
Parece redundante falar em inovação quando se trata de propaganda. Não tem como não inovar na ideia, na sacada, no formato, a cada nascimento de uma nova campanha. Só que quando falamos de canais de comunicação, este cenário passou a exigir inovação de uma forma completamente diferente. Há um novo cenário em que se encontra inserida a propaganda atualmente. Uma atividade que percebemos dividida entre a resolução de antigas questões, como a saturação da mídia e do espectador e a pulverização dos esforços de comunicação em inúmeras mídias; ao mesmo tempo em que lida com questões extremamente atuais como a convergência entre tecnologia, inovação e comunicação.
Tema: Inovação e tecnologia na propaganda.
Convidados:
Loredana Sarcinella – profissional de marketing com mais de 25 anos de experiência no setor de tecnologia e bens de consumo. Vencedora do Prêmio Caboré em 2018, com passagens por empresas como Samsung, Arcor, Natura e Motorola.
Gil Giardelli – CEO Gaia Creative – professor e difusor de conceitos e atividades ligados à inovação radical, sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa, digital e estudos do futuro.
Marcelo Tripoli – Vice-presidente de Digital Marketing da McKinsey e autor do livro Meaningful Marketing.
Apresentação: Alexandre Luppi
APPCasters: Zé Maurício, Silvio Soledade e Adão Casares
Produção, montagem e distribuição: Equipe Compasso Coolab
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!