Paulo Giovanni apresenta 6º edição do evento “Foras de série”
A APP realizou mais uma palestra do ciclo “Foras de Série” com Paulo Giovanni, sócio e CEO (Chief Executive Officer) da Agência Leo Burnnet Tailor.
Com o tema “Tailor Made- Como realmente colocar isso em prática?”, Paulo falou sobre a fusão entre Leo Burnett e Tailor Made, em apresentação inédita no mercado publicitário: “com a implantação de novo modelo operacional de negócios, baseado em pessoas, ofertas e cultura, a agência conseguiu um crescimento de 47% no ultimo ano” diz Giovanni.
Segundo Paulo, a filosofia “Humankind”, criada e adotada pela Leo Burnett mundialmente, se baseia em desenvolver a criatividade e a comunicação no ambiente de negócios, sem perder de vista as pessoas e o que realmente importa para elas: “Cada um é único em suas características, mas existem produtos muito parecidos”, diz Paulo, se referindo ao desafio de agradar a todos público. “Ser Taillor Made é não estar satisfeito, e sim, ter aquela insatisfação construtiva. Sempre temos o que melhorar”, acrescenta.
Paulo elucidou cases criados pelo modelo de integração de entrega sob medida utilizado pela agência, exemplificando a propaganda Sangue Rubro-negro: “Não foi apenas um trabalho de criação, e sim de pessoas envolvidas com a doação de sangue. É assim que a publicidade deve se comportar” diz Giovanni sobre campanha solidária que visava a doação de sangue. “As doações aumentaram 46% durante a campanha. A criatividade tem o poder de transformar o comportamento humano”, completa.
Ao fim da palestra a APP sorteou 10 pessoas da platéia para ganhar o livro de comemoração de 75 anos da APP “Profissional de Propaganda – Um galo na cabeça”.
VEJA AS FOTOS
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!