GAL BARRADAS É A CONVIDADA DO 3º GALO NA CUCA, DA APP BRASIL
O encontro, exclusivo para professores e coordenadores dos cursos de comunicação, será realizado nesta quinta-feira, dia 30 de junho, a partir das 14h, online e gratuito.
A Associação dos Profissionais de Propaganda – APP Brasil, entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação e auxilia no aperfeiçoamento do profissional, realiza a terceira edição do Galo na Cuca, trazendo Gal Barradas, Sócia e COO da Spark, empresa especialista em marketing de influência, e Diretora Geral da Unidade Lab. O encontro, exclusivo para professores e coordenadores dos cursos de comunicação, será realizado na próxima quinta-feira, dia 30 de junho, a partir das 14h, online e gratuito.
O objetivo do Galo na Cuca é proporcionar troca de informações e entender mais sobre as movimentações dentro das agências, aumentando o conhecimento dos professores e coordenadores com o atual mercado de trabalho. Os encontros proporcionam mais proximidade com profissionais do mercado da comunicação, viabilizando levar mais conhecimento para as salas de aula, sobre os desafios do dia a dia.
“Galo na Cuca é um novo produto que a APP Brasil criou para fortalecer as relações entre a academia e o mercado profissional. Mensalmente temos um líder do mercado publicitário nacional conversando com professores e coordenadores”, destaca Reginaldo Andrade, diretor da APP Brasil, fundador e COO da Prospect Aceleradora Comercial. “Uma oportunidade muito especial de aproximação entre professores e profissionais.”
A convidada desta edição, Gal Barradas, é graduada em Administração de Empresas com Especialização em Semiótica pela Universidade de Paris. Com 30 anos de experiência, foi Executiva, CEO e Sócia de renomadas agências de publicidade, tendo trabalhado para importantes cases como Skol, Ambev, Pão de Açúcar e outras. Desde 2018, é sócia de startups baseadas em tecnologia: Quinta Valentina (microvarejo de moda), Uncover (Martech de Ciência de Dados), Zeka (Edutech).
Em 2022, tornou-se sócia e dirigente da Spark, ecossistema de produtos e serviços para o Marketing de Influência. Articulista e palestrante, e autora do livro ”Novas Questões, Respostas Diferentes” sobre o impacto da tecnologia para as marcas. Voz ativa na defesa da Igualdade de Gêneros e Diversidade, é uma das autoras do Woman Interrupted App, baixado em mais de 100 países.
O evento é exclusivo para professores e coordenadores, por isso, as vagas são limitadas, mas ainda há inscrições disponíveis neste link. Após a confirmação, o inscrito recebe o link para o acesso ao evento.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!