Beth Furtado – ALIA, boutique de estratégia em inovação e marketing
Psicóloga com especialização em Administração de Empresas. Atua há mais de 20 anos nas áreas de Marketing e Comunicação em empresas de consultoria empresarial, bens de consumo e bens duráveis como INCEPA S/A, O Boticário, Consultoria GS&MD e Grupo Talent/.
Atualmente está à frente da ALIA, boutique de estratégia em inovação e marketing. É autora dos livros Singularidades no Varejo, Horizontes de Consumo e Desejos Contemporâneos. Articulista de diversos sites e do blog Consumo e Inovação no Mundo do Marketing até 2.012.
Professora da Madia Marketing School, nos cursos de Marketing Pleno (Especialização) e Marketing Master (MBA Executivo). Âncora do Programa Reclame no Rádio veiculado na Rádio Estadão com foco em Propaganda, Comunicação e Marketing em 2014 e 2015. Recebeu em 1999 o Top de Marketing pela ADVB Brasil, diploma outorgado pela Fundação Brasileira de Marketing, como responsável pelo êxito do case “Lojas Interativas O Boticário”. Indicada ao Prêmio Caboré 2.008 promovido pelo jornal Meio & Mensagem na categoria de Profissional de Planejamento.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!