Estrutura do curso
AULA 1: Como ter um perfil atrativo para recrutadores – Duração: 2h30 minutos
_____________________
– APRESENTAÇÕES E INTRODUÇÃO
- LinkedIn em números e sua importância no Brasil e no mundo
– POSICIONAMENTO
- Seu perfil, sua marca pessoal e não seu CV
- Revisão de todos os itens para ter um perfil completo e que gere credibilidade
– VAGAS NO LINKEDIN
- Como achar as melhores vagas e dicas para avaliação das mesmas e como se destacar para ser considerado nos processos
- Qual os benefícios de uma conta premium neste momento
– NETWORKING QUALIFICADO
- Como encontrar os recrutadores e pessoas estratégicas para o momento e dicas de como acessá-las sem ser invasivo
– VISIBILIDADE COM FOCO EM SUA CARREIRA
- Como gerar conteúdo relevante e não perder o foco em seu objetivo
- Este encontro é prático com revisão dos itens em tempo real e análise das alterações, com recomendações dos que desejarem, antes do encontro seguinte
_______________________________________________________________________
AULA 2: Social Selling e o papel do LinkedIn para geração de negócios
Duração: 2:30 minutos
____________________
– GERANDO NEGÓCIOS EFETIVAMENTE NA REDE : PROSPECÇÃO e PROXIMIDADE
- Como encontrar decisores, utilizando as ferramentas de pesquisa do LinkedIn pela conta básica
- Como fugir do “cold call” e criar estratégias de abordagem efetivas
- Como otimizar o uso da rede e ganhar produtividade
- Overview das principais funcionalidades da plataforma para negócios que apoiam na prospecção
– SALES NAVIGATOR
- O que é, melhores recursos e como essa ferramenta pode ajudar na prospecção
– PRESENÇA
- Como dar visibilidade para a marca no mercado, com o posicionamento adequado
- Como, o que publicar e qual a “linguagem” do LinkedIn
- Como gerar relacionamento através de interações pertinentes